Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Lápis Longa Duração Natura Una


Minha última descoberta de maquiagem foi o lápis de longa duração da Natura Una. Não vou dizer que ele não borra nada, afinal milagres não existem né, mas ele garante uma maior fixação, sem falar da pigmentação maravilhosa, este lápis sim é Preto com P maiúsculo. hehe. Além de todas estas qualidades ele ainda possui uma maciez incrível!!



Para testar a fixação do lápis eu tracei um risco na minha mão com ele, esperei uns segundos secar e passei o dedo por cima do risco eeeeeeeee não borrou, parecia que eu tinha feito o risco com o delineador.

Ameii meu lápis novo e recomendo para vocês, o preço que não é dos mais lindos né, paguei cerca de R$35,00 mais ou menos. Por ser muito cremoso o lápis acaba mais rápido devido ao fato de tê-lo que apontar mais vezes seguidas, mas a qualidade se paga o valor alto.


Meninas, é isso por hoje. Um beijo!! Adri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário