Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Maquiagem marrom com branco

Estava eu totalmente com preguiça de gravar, mas pensei "não posso deixar de atualizar meu blog", dai peguei um espelhinho e fiquei olhando TV e fazendo aos pouquinhos um olho, quando fui fazer o outro eu não lembrava mais ao certo o que eu havia usado, mas ficou bem igual um olho do outro hehehe!!

Fiz uma maquiagem em tons de branco, marrom e um pouco de preto. Como as cores são bem neutras eu optei por usar um delineador mais puxado para o olhar ficar mais marcante!




Produtos que usei:
 - Corretivo Almay;
- Sombras: Branca, marronzinho, marrom escuro, preto, paleta Catharine Hill;
- Glitter Koloss nº 1;
- Delineador em Gel Coastal;
- Lápis bege Panvel;
- Rímel Love Alpha;
- Batom Degas Tracta;
- Blush 05 Natura Aquarela.

23 comentários:

  1. Flor, arrrazou nas cores, como sempre linda!
    Parabéns pelo sua arte ...makear!
    Ansiosamente a espera do próximo video ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    bjkas
    Suziasoliveira

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pelo seus makes...
    Quando eu casar vou lhe trazer aqui em Aracaju pra fazer minha maquiagem... kkkkkkk
    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. super ameei o make flor adorei ;]
    tenha um ótimo fim de semana para você ;$
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri! Tudo bom?
    Faz um tempinho que acompanho o blog e simplesmente amo as makes que você faz! (já coloquei várias em pratica!!! hahah)
    Então flor, eu vou ter que ir a um casamento de dia na praia (vou ser madrinha!) e não faço a minima ideia de make que usar :\ tem dica? ou poderia fazer algum tutorial, por favor???
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o make, ótima opção pra usar glitter de uma forma mais discreta (: Adri, quando você pagou sua paleta da Catharine Hill? eu achei no mercadolivre por R$60,37: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205142317-maquiagem-catharine-hill-mini-baton-catharine-hill-_JM

    ResponderExcluir
  6. Adri, olha eu aqui de novo!!!!!
    Assisti um video que fala sobre o filtro solar que mandou fazer em farmacia de manipulação, esse filtro é feito com hidratante e precisa de receita???? Sempre assisto seus videos anteriores!
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri!!

    Gostaria de saber onde/com quem você faz sua sombrancelha, é muito linda!!

    Beijos!
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Meninas queridas e lindas obrigada pelos recadinhos..

    Tati, como o casamento é na praia vc deve usar uma maquiagem bem leve, talvez um delineador colorido, tem um tutorial meu assim "make delicada e simples de fazr" vc pode usar como inspiração e ainda fazer talvez um poco mais leve tirando o lápis de dentro da linha dágua..

    Jéssica, a paleta eu paguei acho que R$56,00 aqui em porto alegre..

    Suzi, não precisa de receita não, vou fazer um post sobre ele esta semana, fica de olho =]]

    Carol, eu mesma faço minha sobrancelha, se vc mora por aqui pode fazer comigo tbm =] tem um post no blog de como eu faço minha sobrancelha..


    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  9. Ameii seu blog !

    To seguindo aqui !
    Me segue?

    http://beautyrare.blogspot.com/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pela dica adri! =D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, amei o video e o blog, mto bom! To seguindo vc já, se puder passa tb no meu cantinho e me segue, vou adorar!
    Bjão
    Nadja
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixonada por maquiagem!Meu maior prazer em sair a noite é poder sentar e me dedicar a maquiagem da noite.Estou encantada com suas makes!Parabéns!São todas lindas!

    ResponderExcluir
  13. adoro suas maquiagens gostei muito, sempre q tive alguma coisa nova manda pra gente aprende!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  14. Oii tdb?
    gostaria de saber onde encontro as maquiagens da catharine hill e da revlon ??loja ou site que posso comprar ? de preferência MG ..
    Obrigado.Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  15. oiee ... as coisas da revlon eu compro no www.brigettesboutique.com/

    e da catharine Hill eu compro numa loja por aqui, mas tem no site da marca tbm, www.catharinehill.com.br bjoss

    ResponderExcluir
  16. oiii qro saber o nome desta musica do seu vídeo por favor. obrigado!
    http://www.youtube.com/watch?v=VEbYErC2WGQ
    adoro teus vídeos.
    by:jessica

    ResponderExcluir
  17. Jessica a musica é do Bom Jovi mas agora nao sei te dizer o nome.. bjos

    ResponderExcluir
  18. Olá minha linda tudo bem,seu trabalho é maravilhoso eu amei,e como também tenho um blog já estou divulgando essa make que eu amei demais,vou colocar o video da make também ok? bjuus

    ResponderExcluir