Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Maquiagem Colorida

Oiii, eu não sumi não, só estava sem tempo de postar, mas agora acho que vou conseguir atualizar o blog com mais frequência! ( eu acho)
Meninas vocês não imaginam quantas vezes enviei o vídeo para o youtube e sempre dava erro, acho que foram umas trilhões de vezes, desde segunda retrasada estou todos os dias tentando enviar e nunca consigo, dai agora eu desisti. O vídeo ficou com algumas falhas, tipo da metade pro final ficou tremido e o áudio não esta acompanhando a imagem, mas tudo bem, cansei, desisto, o youtube tá de sacanagem pra cima de mim.

Vamos ao que interessa! Fiz uma maquiagem bem colorida, bem para uma noite de verão, pois este verão será todo colorido, podemos ousar e abusar das cores.



Produtos que usei:

- Jumbo Milk - Nix;
- Sombra branca Catharine Hill;
- Sombra em pó prateada com brilhos Catharine Hill;
- Sombra vinho Catharine Hill no côncavo;
- Sombra roxa clarinha Catharine Hill;
- Delineador azul com sombra úmida Catharine Hill;
- Glitter Catharine Hill;
- Lápis azul Lancome;
- Maybelline Volume Express;
- Blush 06 Nix;
- Batom 36 Vult;
- Solução para sobrancelhas - O Boticário







Beijos Adri =]

12 comentários:

  1. Fiicou muiiito liinda !!

    Bjos

    http://beautyrare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, muito fofo, meigo e super fashion... Perfeito!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse make, parabéns Adri!Bjoo.

    ResponderExcluir
  4. beautiful eye makeup hun!

    I followed! love your blog!

    xx

    ResponderExcluir
  5. Sempre arrasando hem Dri, esse youtube está de brincadeira com vc!
    Está decidido, vou comprar a paleta da Catharine hill.
    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Que linda.. amei! Adoro makes coloridas e estava sentindo falta dos teus posts!!
    Dá uma olhada no meu blog www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Meninas obrigada pelos comentários..
    Suzi, compra mesmo indico muito, vale a pena..
    Láis, vou entrar sim adoro ver que vc está sempre por aqui..

    beijos a todas =]

    ResponderExcluir
  8. Que make linda!

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sigo seu blog diariamente, e você se superou nessa make! Eu AMEI!

    ResponderExcluir
  10. tem uma fotto sua nesse anuncio dessa maquiagem mesmo!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231989247-paleta-de-sombras-catharine-hill-cores-da-tendncia-_JM

    ResponderExcluir