Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Batom HD Tracta Degas

Vi este batom lindo na boca de uma aluna e não sosseguei até encontrar, achei na loja Nova Era em São Leopoldo por R$22,00.
Ele é simplesmente lindo, tem uma cor meio coral puxando para um salmão, a textura é macia e ele tem uma ótima fixação, dura horas.



Eu não combinei propositalmente a unha com a cor do batom, mas ficou legal né? A cor do meu esmalte é o Forró da Ana Hickmann e quem fez minha ela foi a Simone.


Abaixo foto com e sem flash:


Beijosss Adri =]

2 comentários:

  1. oiiiee!!!comprei um batom da tracta e gostei muito.agora vou atras desse seu que tem uma cor bem legal pro verao!
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Muito lindaa essa cor, sabe que aqui na cidade é uma dificuldade para encontrar esses batons ;(
    Você já viu o meu blog?? estou recem começando, mas se quiser me ajudar a divulgar agradeço!!
    bjinhu
    http://laissamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir