Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pó facial translúcido Payot

Quem acompanha meu blog sabe que eu sou fã de pós translúcidos. Eles são mais fáceis de usar, não alteram a cor da pele, dão acabamento mate, e fixam por mais tempo a maquiagem.
Eu usei durante muito tempo e ainda uso o pó translúcido da Catharine Hill, mas desta vez resolvi testar o da marca Payot, eu adorei principalmente pelo cheirinho maravilhoso que ele tem.
O Pó translúcido da Payot tem pequenos pontos de brilho que no meu ver dão um certo viço na pele, ele tem uma espessura ainda mais fina que o da C.Hill, e ainda marca menos as linhas de expressão. 





Pó Facial de textura fina e delicada que proporciona um perfeito acabamento à pele, uniformizando-a. Fixa e realça a maquiagem, garantindo maior durabilidade e aderência. Retira o brilho excessivo e ajuda a dissimular imperfeições, dando à pele uma aparência fresca e aveludada. Contém micropigmentos que não interferem na respiração da pele. Garante um toque de sofisticação e naturalidade ao visual, valorizando o charme e a beleza da mulher. 30g

Ele custa cerca de R$30,00 eu comprei na Nova Era de São Leopoldo com a Rosa.

Beijos Adri.

18 comentários:

  1. Oi Adri!

    Eu tenho o pó compacto translucido da payot... ele é muito bom... mas antes eu implicava com os brilhos dele... agora acostumei...rs

    bjinhos,
    Carol
    www.nafiladocaixa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o blog e estou seguindo se puder retribuir agradeço...
    bjokas

    gabidocepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu nunca tive um pó translúcido com medo dos flash de fotos...

    ResponderExcluir
  4. Depois que passei a acompanhar seu blog, comecei a fazer côncavo e iluminar antes de passar a sombra kkkkk e até comprei o pó translúcido também!
    Aqui onde eu moro (fim do mundo) o pó translúcido da Payot é quase 60 reais... eu achei que estaria sendo roubada, nem comprei... comprei o da Elke, que ficou por uns 32 (ainda achei que o preço tava superior ao real), ele tem brilhinhos também... acetina a pele, eu AMEI!
    Valeu Adriana, indico super seu blog para minhas amigas maquiadoras e adimiradoras da arte.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana!!!!
    Vi seu link lá no Cabana das Cores e resolvi vir aqui conhecer teu blog! Amei e já tô te seguindo viu?
    Se quiser me visitar também eu vou adorar :)
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor...
    Amei o seu cantinho...
    vc faz Makes lindíssimas!!!
    Já estou te seguindo viu...Bjs Pink!!!
    http://sonhosdmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvir falar maravilhas dos pós translúcidos, só que eu vi em algumas reportagens falando sobre o cuidado na hora de aplicar, e vi atrizes famosas pagando o maior mico com eles na hora das fotos com flash.. ficaram um horror.
    Nesse site tem mostrando as fotos.

    http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/10/maquiagem-que-deixa-a-cara-branca-nas-fotos/.

    Beijo!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um pó facial quase assim também,mas o meu é da marchetti. Amei seu blog e estou seguindo,
    se quiser dar uma olhadinha no meu fique a vontade. beijooos ;*


    http://meucantinhodamaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tudo da Payot é bom, na minha opinião!

    Segue?
    minadescolada.blogspot.com

    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tenho nenhum pó translúcido. Bom saber deste.

    Adorei seu blog! Vc faz makes muito lindas!

    Já estou seguindo. Pode retribuir?

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ola linda!!
    Passei aqui pra conhecer seu cantinho, amei e to seguindo!!
    Seria um prazer vê-la no meu também...bjinhusss

    http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii! Adoro ver o quanto tu gosta das coisinhas novas que tu compra, eu também sou assim com as minhas!!
    Eu uso o pó da Payout mas n o translucido, alias nem sabia q existia!

    To atrás de um pincel que tu falou no blog e não acho na minha cidade :(( Sabe onde eu posso encontrar? É o pincel da prada de base estilo duo fiber.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Meninas muito obrigada pelos comentários =]]]

    Carolina Ribas
    eu tbm logo de cara não gostei dos brilhinhos, mas agora eu gosto, parece que a pela fica iluminada..

    JULIA PAIVA
    Menina que roubo mesmo, 60 reais o pó tá muito caro, aqui ta a metade do preço.. mas que bom que vc achou uma segunda alternativa né..=]]]]

    ALLANA LIMA
    Poisé esse detalhe que ta nas fotos q vc me mostrou nunca aconteceu comigo de ficar marcado em alguma áreas o pó.. sei lá, vai ver que é o tipo de pó..

    THAÍS SANTOS
    Oii.. então, é bem dificil de achar este pincél, geralmente tem em casas de cabeleireiro, aqui na minha cidade só tem nessas lojas.. beijosss

    ResponderExcluir
  14. Queria saber se tem como esconder olheiras com pó translucido, já vi uma menina usando achei lindo mas não sei exatamente o que fazer

    ResponderExcluir
  15. se as olheiras forem muito escuras ou profundas não dá não, pois o pó translúcido é transparente, vc deve usar por baixo um corretivo e depois o pó.. bjos

    ResponderExcluir
  16. ola Qrida Dri, qria saber e pRa peles morena ele da certo, sou descendente de indios, cor de jambo. agurdo resposta. bjus.. Iara de MAto Grosso

    ResponderExcluir
  17. eu já usei em peles morenas e não me gerou problemas, mas as vezes eu uso ele mais no centro do rosto e no restante um outro pó mais escurinho.. bjos

    ResponderExcluir
  18. Eu não gosto da payot acho uma marca que não se atualiza e tem um cheiro insuportável

    ResponderExcluir