Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Máscara Tânagra T'One

Experimentei esta semana minha nova máscara de hidratação da Tânagra, ela é indicada para cabelos com química principalmente descoloração.

Na primeira vez que usei meu cabelo chegou a ficar oleoso de tão hidratado, já na segunda vez ele hidratou muito bem e já não ficou oleoso, gostei muito do resultado meu cabelo ficou muito sedoso, estou usando a máscara uma vez por semana.


A embalagem contém 250g e custa em média R$35,00.

Descrição do produto:
Auxilia a recuperação de cabelos que passaram por processos químicos como coloração e permanente. Seus ativos condicionantes ajudam a desembaraçar os fios e evitar quebras. Possui ativos que protegem a cor. Proporciona hidratação intensa deixando os cabelos saudáveis e com aparência natural. Protege e prolonga a coloração. Revitaliza, protege e fortalece os cabelos danificados.
Hidrata intensamente aos cabelos auxiliando a redução do volume. Possui agentes doadores de brilho e ativos que promovem maciez, sedosidade e aumento da elasticidade dos fios. Contém: Manteiga de Cupuaçu, Queratina, Óleo de Jojoba, Óleo de Buriti e Silicone.


Beijos Adri =]

3 comentários:

  1. OI ADRI TUDO BEM???
    E A SUELLEN DEI UMA SUMIDAAA NEEE..TAVA SEM NET..MAIS JA VOLTEI E TRATEI JA DE ATUALIZA MEOS VIDEOS

    ADRI SABADO VOU SER MADRINHA DE CASAMENTO E QUERIA SABE QUE TOM DE MAKE EU POSSO USA..MEU VESTIDO E AZUL ESTAMPADO EU TINHA OPTADO POR UM MAKE QUE TEM NO SEO BLOG..E UM PRATA ACHO QUE E UMA DA SUA CLIENTES QUE VOCE FEZ UMA MOÇA DE OLHO VERDE..ENFIM MINHA MAE ACHO QUE FICO ESCURO..
    SE ACHA EU SE EU FIZE AZUL E FICA TUDO COMBINADINHO DE MAI..
    QUE COR POSSO FAZE???
    E TENHO UMA CLIENTE TAMBEM ..ELA VAI DE VESTIDO PRETO E CONVIDADA..POSSO USA QUALQUER COR????

    BJÃO
    TA MUITO LINDO SEOS MAKES!
    TE MAIS

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Já usei o shampoo desta marca, muito bom mesmo.
    Meu cabelo esta com química, vou experimentar esta mascara.
    Valeu pela dica.Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    tudo bem ?

    Passando pra dizer que voc esta na lista de favoritos no meu blog !!

    Beiijoos

    http://beautyrare.com.br

    ResponderExcluir