Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Maquiagem para o Ano Novo 2012

Ola minhas gatas, tudo bem com vocês?
Fiz uma maquiagem em tons de azul para a virada, quis uma coisa bem leve por isso não utilizei nada em preto (apenas o rímel).
A princípio vou usar uma roupa branca com acessórios dourados, ou um vestido coral, mas fiz a maquiagem pensando mais no look branco. 



Produtos que usei:

PELE:
- Base Loreal Infallible Make-up 612;
- Pó NYX HD Nude;
- Blush 01 Koloss;
- Iluminador Catharine Hill;
- Batom Orange Soda NYX;
- Gloss Dazzleshine Dazzlind coco Victoria's Secret;

OLHOS:
- Sombra em pó prateada com brilho Catharine Hill;
- Sombras Azul e Roxo paleta 88 cores Coastal;
- Marrom opaco paleta Catharine Hill;
- Sombra azul esverdeado RZ Atr MakeUp;
- Sombra branca opaca Catharine Hill;
- Delineador Azul Jequiti;
- Delineador 108 NYX;
- Rímel Volume Express Maybelline




Dei uma lida em alguns sites da internet que falavam sobre o significado das cores para a virada vou colar aqui o conteúdo de um site que achei bem interessante:

Cores e tendências para o ano de 2012 – As cores para 2012 podem representar em muito o astral em que vivemos, e para isso fizemos aqui uma reflexão sobre cores para pinturas em geral em 2012. Devemos manter animados sobre essa coleção de cores para 2012, Isso é porque sabemos que se encaixa perfeitamente com o humor das pessoas em geral.
As coisas estão se movimentando para que haja uma necessidade de mudanças nas tendências de cores para 2012, e que são diferentes de antes, então os consumidores terão uma razão para comprar. Ao mesmo tempo, é importante que as novas tonalidades também tenham uma relação com aquelas do passado, assim que os consumidores serão capazes de adicionar a novidade de forma seletiva, sem sentir como eles têm que fazer mais do que o possível de uma vez.

Cores para 2012 e significados

Vermelho
É a cor do fogo, da paixão, do entusiasmo e dos impulsos emocionais de nossa vida.
Amarelo
É a cor transmitida pelo sol, trazendo luz para as situações difíceis da nossa vida, ativando o intelecto, a comunicação, a harmonia do todo.
Violeta
O violeta representa o mistério, expressa sensação de individualidade, expressa sua personalidade, associado à intuição e à espiritualidade, influenciando emoções e humores de cada um.
Laranja
É a cor da comunicação social, do calor efetivo, equilíbrio, da segurança, da confiança, cor daquelas pessoas que creem que tudo é possível.
Rosa
O rosa está relacionada com o coração, amor e alegria. Favorece a empatia e o companheirismo social.
Azul
Transmite ao mundo seriedade e confiabilidade, fluidez, tranquilidade.
Verde
Traz paz, segurança, esperança em abundância, confiança e inteligência para todos nós, é a cor do movimento e da ação.
Branco
Contém todas as cores, é purificador e transformador, transmite paz e harmonia.
Preto
É a cor do poder, a cor que induz a sensação de elegância e sobriedade.



Tutorial:


Vou tirar umas férias então o blog ficará meio abandonado por umas duas semanas, mas espero vocês aqui quando eu voltar.
=]

Boas festas para vocês e que 2012 seja um ano maravilhoso para todos nós!

Beijos Adri =]

22 comentários:

  1. Que linda, gostei muito.
    Se minha roupa não fosse muito estampada eu apostaria nesse make com certeza.
    Meu vestido vai ser longo com estampa de flores azuis e verdes, vou apostar num make marrom e pra esfumar um marrom um pouco mais escuro pra o look não ficar pesado, o que acha?
    Ou ficaria melhor outra cor?
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu acho bem legal a sombra marrom por ela ser mais neutra ja q teu vestido eh colorido. Bjooss

    ResponderExcluir
  3. hhaha lindoo adri...
    adorei, vou tentar fazer essa make pra passa a virada!
    mto bom coração, parabéns

    ResponderExcluir
  4. eu nao tenho delineador azul pode ser sombra mesmo?? bj bj

    ResponderExcluir
  5. Tais pode usar sombra sim.. Pode tbm dar uma umidecida no pincel para a sombra ficar mais pigmentada. Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Oi, minha roupa será azul marinho, que cores eu poderia usar nessa make? Tá perfeita essa, mas não sei se fik azul demais ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ficaria azul demais sim.. vc pode usar um grafite ou dourado, prata, rosa, roxo.. bjos

      Excluir
  7. Ola, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog menina... muito lindo
    Ja estou seguindo..
    Segue tbem?

    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com
    Aproveita e se increve no youtube, que retribuo:
    http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1?feature=mhee

    ResponderExcluir
  8. Adriana me ajuda por favor eu sou clara,e meu tom de base é correto cobre bem na minha pele,mas não sei escolher o tom do pó devo comprar mais claro ou escuro que a base?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pó deve ser no mesmo tom da sua pele assim como a base.. mas tbm vc pode usar um pó translúcido que se adapta a qualquer pele.. bjos

      Excluir
  9. Adriana, encontrei um blog ao acaso e vi que a garota se passa por voce.
    Tem varios posts com as suas maquiagens, com suas fotos e videos. o blog é
    http: // dasgirlsdiario . blogspot . com /

    *sem espaços*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, na verdade a gente tinha uma parceria onde eu postava semanalmente tutoriais no blog dela.
      Mas de qualquer forma muito obrigada por me avisar.. bjosss

      Excluir
  10. Oieee... Primeira visitinha no seu blog, adorei suas makes, muito bem feitas... adorei seus penteados super originais e adorei seu blog. esta de parabens.
    Ja estou te seguindo pra estar sempre de olho
    da uma passadinha aqui tbm
    http://sombraegloss.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Adrina .. adoro sua makes .. gostaria de saber se relamente é confiavél esse site da lari shop pois as minha ultimas compra não fui muito feliz .. mais isso acontece .. nem em todo podemos confiar ,.... queria comprar algumas coisa e vi que é ponta entregar pois em outro site fiz uma compra no começo de novembro e ate agora nada rsrsrs o que me basta é esperar rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee é confiável sim eu antes de aceitar a parceria dei uma pesquisada no google.. =]] geralmente esses sites demoram cerca de 45 dias úteis pra entregarem as coisas tenha esperança quem sabe ainda cheguem suas coisas. =]]]
      bjosss

      Excluir
  12. Oiii adri, que lindo esse make, amei *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriana...acho q ja passei alguns min. nao sei dizer se horas olhando suas makies...Sempre gostei de maquiagens, porem nunca me arrisquei a fazer um curso.Sou do sul, mas criada em MG e hoje moro nos EUA, tem apenas 6 meses. Vi que gosta de importados. Ainda nao trabalho, soh cuido do meu baby de 2 anos. Se tiver interesse podemos conversar a respeito de eu te enviar maquiagens daqui. Ja vendi muito no Mercado Livre e orkut quando meu esposo estava aqui e eu no Brasil, vc pode confiar. Podemos conversar melhor se tiver interesse...tenho skype:maedojoshua2009 Facebook Caroline S. A. Nascimento msn: carolineschutt@msn.com Quem sabe iniciamos uma parceria. Bj Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola obrigada pelo comentário, ai nos EUA deve ser bom de compras makes né, tudo mais barato.. hehe pode deixar que qndo estiver precisando de algo eu entro em contato.. bjos

      Excluir
  14. Ola Adriana estou realmente encantada pelos seus videos.Vc é muito talentosa,Parabéns!!!Eu me chamo Mônica e descobri seu blog faz pouco tempo,e gostaria muito que vc fizesse um video ou desse dicas para olhos grandes e saltados que são o meu caso!!Amo essas maquiagens brilhosas mais fico receosa e aumentar ainda mais meus olhos!!!Vc da aulas no Senac eu moro aqui na região de Campinas-SP e qual curso vc indica para quem quer fazer um curso de designer de sombrancelhas e aperfeiçoar tecnicas de maquiagens????Claro que seus videos ja são aulas maravilhosas!!!!!Que Deus te abençõe e parabéns pelo seu talento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida obrigada!!
      Vou ver se acho alguem para servir de minha modelo e fazer esse post pra vc.
      Ai da sua cidade não conheço nenhum lugar que de estes cursos, mas da uma pesquisada com pessoas da sua cidade que já tenham feito algum curso semelhante..

      beijosss

      Excluir
  15. Adri, ameeei teu blog
    To seguiiindo ;)

    beeijo
    http://dosedebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. AMEI ESSE MEKE USO DIRETO PRA BALADA!
    GANHEI UM MASCARA DE CÍLIOS LILAS ME ENSINA UM MEKE!

    ResponderExcluir