Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Aulas de Maquiagem - SENAC Canoas

Olá!!!!


Como foram de feriadão??? Pois eu comi demais, não posso nem mais ver chocolate na minha frente hehe!


Indo ao que interessa, vou dar um curso de maquiagem no mês de maio (a principio) no Senac de Canoas, o curso será de 80 horas. 
Tendo por base ensinar diversas técnicas de maquiagem como formatos de rosto, colorimetria, higiene da pele, e demais técnicas de maquiagem. Tudo do zero, ótimo para quem está iniciando na área, ou até mesmo quem tem interesse de aprender para uso próprio.


A princípio as aulas serão no mês de maio, de segunda à quinta, no turno da manhã apenas, pois é o único turno que tenho disponibilidade.


Quem estiver interessado em participar das aulas entre em contato pelo fone 51-3476 7222 - Senac Canoas














Aguardo por vocês!

Beijos Adri.


13 comentários:

  1. Quando tu terá disponibilidade para Poa?

    ResponderExcluir
  2. poiseh menina, não sei te dizer, mas assim que possivel. pode deixar ki aviso dai.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito fazer um curso contigo, mas em Canoas fica muito contra mão pra mim.Bjos Adri.

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo.. mas quem sabe no futuro eu nao possa mesmo dar aula em POA neh

    ResponderExcluir
  5. Parabens Adriana pelo seu blog,..bela profissão a sua, vejo que vc tem muito potencial, e dedicada com o que faz,...adorei...bjs..Robson Boline.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Robson.. td d bom pra vc o/ bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana!!
    Gostaria de saber os valores dos cursos, e a tua disponibilidade. E também gostaria de saber se é necessário reunir uma turma?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Vc quer curso profissionalizante ou de automaquiagem?
    mi passa teu e-mail.. beijos

    ResponderExcluir
  9. nesse mes agora nao tem ? :\

    ResponderExcluir
  10. oii tem sim, no turno da tarde, mas esse nao sou eu quem vou dar. Só nos turnos da manhã e noite, acho que inicio do ano que vem abrirão novas turmas.. bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri, você está dando aulas ainda no Senac, sou de Alvorada e se preciso vou até Canoas fazer um curso contigo ahahahah queria saber mais informações de horários, valores essas coisas. Beijao

    ResponderExcluir
  12. oiee.. sobre valores vc pode se informar com eles,da uma ligadinha pra la mas eu acho que é uns 600 por ai.. bjos

    ResponderExcluir
  13. Amei!Não teria disponibilidade aos sábados?

    ResponderExcluir