Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Make rosa/preto/prata

Olá gurias lindas! Mais um passo-a-passo de maquiagem para vocês:



Fiz esta maquiagem utilizando sombra rosa, preta opaca, prata com brilho,  ambos da Catharine Hill. 
Preparei a pele com a base 010 da Revlon e blush rosado da Loreal.
Como iluminador usei um produtinho novo que adquiri do Boticário, nas fotos e nos vídeos o efeito não é percebível, mas pessoalmente fica maravilhoso.
Queria dar um efeito nude nos lábios, mas estava sem o batom da devida cor em casa, então usei corretivo nos lábios e por cima um gloss, dando um efeito bem parecido.




Para saber o passo-a-passo desta maquiagem clique no vídeo e acompanhe até o final, dúvidas responderei pelos comentários abaixo.




Beijossssssss, Adri.

9 comentários:

  1. gostei muito da sua maquiagem e foi muito bom estava presisando de uma sdicas assim muito obrigado e boa sorte com a carteira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameii,mas podee passar sem a base tenho alergiaa,ahh e outraa duviidaa n tenhoo esse pincell podee passar cm oq vem nas sombras??????
      eu seii fzr muitts maquiiagens tambem,roosa tambem er minha preferiida,!!

      Excluir
  2. Ameeei era tudo q eu queria é a primeira vez q visito seu blog e eu adoreii vou usar hoje no natal

    ResponderExcluir
  3. Voce é linda o.O com a maquiagem mais ainda

    ResponderExcluir
  4. Dri ,muito Linda essa make ...
    eu uso e abuso dela, rsrs
    vc tem face ?? se tiver pode me add ?? queria mais dicas
    de maquiagem, vejo que vc é experiente nisso....

    bjs

    ResponderExcluir