Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Maquiagem Linda pede Sobrancelhas Lindas

Gurias, eu estou aqui morrendo de sono e amanha tenho que levantar as 6, mas não vou deixar de postar, se não o blog pode ficar com teias de aranha. Então vou fazer um post bem rapidinho hoje sobre como corrigir as sobrancelhas na hora da maquiagem para vocês destacarem ainda mais o rosto.

Pois bem, eu uso diferentes formas pra tonalizar, corrigir, emparelhar as sobrancelhas na hora do make, vamos a elas:

Lápis de sobrancelhas PAYOT cor Castanho – simplesmente maravilhoso, não vivo sem, você vai desenhando a sobrancelha com pequenos tracinhos e depois esfuma com a escovinha acoplada ao lápis.





Lápis Universal para sobrancelhas – tem uma cor mais puxada para o grafite, o resultado fica ainda mais natural, principalmente em pessoas muito clarinhas, a sobrancelha fica linda e ao mesmo tempo não fica com aparência de pintada.  Tem lápis universal de diversas marcas, eu já usei o da Vult e da  Panvel.






 Solução para Sobrancelhas Make B. O Boticário – Não sei dizer se existe outra marca que venda esse produto, eu comprei do Boticário e gostei muito, a cor fica bem natural. Mesmo não desenhando tanto ele é ideal para quem já tem um formato bonito e só queira destacar a sobrancelha.





 Sombra marrom opaca – Embora tenham marcas que vendam sombras opacas específicas para sobrancelha o resultado não muda com relação à outra sombra opaca qualquer que você utilize desde que esta seja num tom ideal para sua pele e não tenha cintilâncias.
Lápis 6B (Coringa) – Quando você ficar desesperada porque está sem opções de como dar uma arrumadinha na sobrancelha, vá até o seu material escolar e utilize o lápis 6B, o resultado fica bem natural e também é ótimo para pessoas com sobrancelhas claras. Confesso que já usei até lápis de escrever na hora do sufoco e deu tudo certo!!!!





Meninas fica aí a dica pra vocês, no inicio é meio complicado você acha que nunca vai conseguir pintar direito sua sobrancelha, mas é tudo questão de prática.
Ahh, não posso me despedir sem antes falar uma coisa mega-hiper-master-super-ultra-legal que descobri, sabe aqueles implantes capilares que fazem em carecas? Pois é guria, tão fazendo em sobrancelha agora, é tudo feito através de cirurgia com um médico especializado, achei excelente esta alternativa, porque quantas pessoas sofrem pela falta de pelos na sobrancelha né, adorei ficar sabendo disso, vou me informar melhor e conto tudo pra vocês depois.

Um enorme beijo pra vocês. =***** Adri.

6 comentários:

  1. Adorei seu blog!!! estou seguindo. segue o meu também?
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá, muito obrigada, já estou seguindo seu blog =]
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI AS DICAS!
    TENHO TODOS ESSES PRODUTOS, E POSSO GARANTIR USO TODOSSSS!
    BJ

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. tem em várias lojas de cosméticos, pede pela marca vult, koloss ou payot. bjos

      Excluir