Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Maquiagem para festa

Meninas fiz essa maquiagem azul esverdeado, ou verde azulado tanto faz, pra vocês usarem em festas, casamentos, formaturas, etc.
Como usei glitter por cima da sombra, o que á deixou mais vibrante, optei por um batom mais suave num tom levemente rosado.




http://www.youtube.com/watch?v=-O4tisB29-g


Mostrei no vídeo um produtinho que descobri para passar nas sobrancelhas da linha Make B. do Boticário, adorei!! Eu sempre costumo usar lápis para sobrancelhas, ou sombra opaca para defini-las melhor, mas gostei muito deste produto, pois o efeito fica mais natural. Chama-se Solução para Sobrancelhas.

Aiai, estou com poucas palavras hoje para escrever, um pouco de sono também, pois estou acordando mega cedo todo dia para tirar minha carteira. Em breve nas estradas uma nova motorista, protejam-se! Haha
Duvidas é só deixar nos comentários que respondo por aqui mesmo.

Beijão, Adri.

2 comentários:

  1. Adriana, me falaram sobre voc~e e vim ver seu blog.

    É o seguinte, minhas sobrancelhas estão falhadas, porque começei a tirar errado elas, e estão com pouquissimos fios. Vc me indicaria a fazer a sobrancelha de henna? Ou não. Se me procurar no orkut, veras a foto do meu perfil e vai perceber a situação da minha sobrancelha.
    Att, Ana Paula Trisch

    ResponderExcluir
  2. Vou te adicionar no orkut, conversamos melhor por lá.. mas o melhor mesmo é terntar deixar crescer um pouco.. mas falamos melhor pelo orkut. beijoos

    ResponderExcluir