Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Progressiva Violeta

Estava sem ideias do que postar hoje, e não queria deixa-las abandonadas, então lembrei que meu colega Ewertom fez em mim uma progressiva, chamada de Progressiva Violeta, esta tem por objetivo não só alisar seus cabelos, mas também tirar o amarelado.
Já faz mais tempo que fiz esta progressiva, agora até já mudei a cor dos meus cabelos, dei uma escurecida, mas quando fiz ela meus cabelos estavam meio amarelados e eu adorei o resultado.

Meu cabelo ficou com um aspecto como se eu tivesse feito as mechas novamente, o resultado permaneceu durante mais ou menos um mês, como um tonalizante. O efeito liso ainda tenho, só dou uma secadinha com o secador e fica bem lisinho.
A maioria das progressivas amarelam os cabelos, pessoas com luzes sabem muito bem disso hehe, então esta veio para acabar com este problema.
Se você quiser fazer esta progressiva maravilhosa é só dar um pulinho lá na Estética Millenium (3592-2058). Quem fez a progressiva foi o Ewertom e quem sempre faz minhas mechas é a Chérlis.

Beijos e bom final de semana, Adri.

3 comentários: