Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Batom vermelho com sombra escura? (Podeee!!!!)


Há alguns tempos atrás diziam que se fossemos carregar na sombra não poderíamos carregar no batom, pois hoje em dia PODE, pode tudo. Claro que se deve ter mais cuidado nas cores.
Por exemplo, nesta foto, eu utilizei tons neutros na sombra para não brigarem com a cor do batom.  Neste caso eu também poderia ter usado sombra preta ou gafite.




A Bruna, minha cliente e amiga, estava indo á uma festa de aniversário noturna, então com essa maquiagem arrasadora ela optou por um penteado moicano que ficou um luxo total. (Penteado feito pela cabelereira Eliane Estética Millenium)


A união de batom vermelho com olhos mais carregados, ou também outra cor de batom escura, como os vinhos, é uma súper tendência para este inverno.

Todas as sombras usadas foram da paleta da cathetine Hill (marrom claro, marrom escuro, terra, marfim e preto), o batom é do Boticário (ele parece uma canetinha).



Sombras de tons marrons valorizam muito olhos verdes. 



Meninas postarei vídeos só semana que vem, pois esta não tive tempo de gravar.

Mega beijo para vcs. Adri.

9 comentários:

  1. Nossa que linda essa make, tenho labios muito volumosos e so uso brilho lzbial ou tom cor de boca, morro de medo de ficar muito escandaloso rsrsrsrs. Talvez um dia desses me arrisque. Ficou linda demais parabéns!

    ResponderExcluir
  2. oii obrigada =]]
    vc pode dar uma leve avermelhada para nao ficar muito berrante.. passa o batom no dedo e com este espalhe bem pela boca para apenas dar uma nuance vermelha, fika mtu lindo.
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. O que vc acha das sombras do Duda Molinos?Bjos Adri.

    ResponderExcluir
  4. muito lindo..amei!!!!quero igual pena que não fico bem de vermelho... :/

    ResponderExcluir
  5. nossa, eu amei essa maquiagem e queria fazer igual para minha formatura. eu tenho essa paleta da Catharine, nao rola fazer um passo-a-passo pra eu reproduzir igual? nao sei de quais sombras vc ta falando, ja que tem marrons com brilho e sem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um marrom mais avermelhado nela (opaco) esse eu uso no concavo.
      Dai depois uso o marrom mais escuro (opaco tambem) da metade ate o final da palpebra móvel, depois no inicio passo um mais cintilante no inicio do olho.. passo delineador preto e esfumo ele com uma sombra preta.. ai depois os outros detalhes vc faz como quiser =] bjo

      Excluir
  6. Obrigada Adriana, vou tentar fazer igual! To adorando seu blog menina, tá de parabéns! Posta maiiiiiis..:D

    ResponderExcluir