Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sombra Roxa 3D


Olá! Então como o combinado, está aí maquiagem com minha nova paleta de sombras 3D da Jasmyne. Gostei bastante do efeito obtido, pessoalmente a cor estava ainda mais intensa do que mostra nas fotos.

Produtos que usei:
Fixador de sombras - Bare Escentuals
Sombra preta opaca - Catharine Hill
Sombras roxa, prata bege - palete 3D da Jasmyne
Glitter branco perolado - Contem 1G
Delineador -  Natura Aquarela
Máscara de cílios - Super Shock da Avon
Lápis de sobrancelhas - Payot/castanho
Blush - paleta Jasmyne
Batom - Makeup Panvel Romance nº15






Passo-a-passo no vídeo:


Está semana comecei a dar aulas de maquiagem no Senac de Canoas, o curso terá duração de 80 horas, sendo que 56 horas serão lecionadas por mim.
Sempre mantive bastante contato com o Senac desde as Olimpíadas do Conhecimento até hoje, participando de vários eventos e desfiles e acho que dar aulas lá será uma grande experiência para mim, tendo em vista que já participei no monitoramento de turmas no Senac quando eu estava no treinamento das Olimpíadas e me identificava muito com isso.

Espero que tenham gostado do make de hoje.
Beijo grande para vocês. Adri.

4 comentários:

  1. nossa vou testar essa maquiagem no domingo (meu aniversário)achei ela linda demaisssss...parabéns pelo trabalho ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa.. use e depois me diga como ficou.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu fiz a maquiagem ontem...eu A-M-E-I, claro q não ficou tão perfeita igual a sua né? mas fui acompanhando o vídeo e no final achei maravilhosa, até me achei bonita em quase todas as fotos que tiramos ontem...rsrsrsrs...agora sou seguidora fiel do blog ^^ Parabéns...bjoss

    ResponderExcluir
  4. Obaaa o// mi manda a foto pro meu email =]]] beijosss

    ResponderExcluir