Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Maquiagem para casamento

Oi gurias!!!! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, mas nossa estou caindo de sono aqui, então talvez por isso não vou escrever muito. Quaisquer dúvidas me perguntem nos comentários que responderei por ali mesmo.

Hoje vim trazer uma ideia de maquiagem que vocês podem optar para usar em um casamento (que é o caso da minha cliente).
A cliente, na verdade é minha amiga Aninha, que foi se maquiar comigo lá no salão, reparem como é linda a sobrancelha dela (só porque sou eu que faço hehehehe)







Primeiramente ela queria fazer um olho todo preto, mas os olhos dela são muito pequenos, e levemente fundos, uma maquiagem escura faria evidenciar mais estes traços, então decidimos fazer uma maquiagem forte, mas que tivesse um tom claro junto para dar uma leve aumentada nos olhos. 
Escolhemos um batom rosinha para dar um ar bem delicado na maquiagem. 
Acho que todas as sombras que eu usei foram da Catharine Hill (sou fã da marca)






Usamos muito fixador no término da make, pois ela foi feita às 9 da manhã, sendo que o casamento era no turno da noite em outra cidade, mas acreditem, durou até o final da festa só precisando retocar o batom.






Meninas por hoje é isso.
Bom final de semana. 
Beijos Adri. 


4 comentários:

  1. Tinha acado meio colorido de mais na 1a foto, mas a 2a foto me encantou! ficou mt linda!
    nossa, vcs são meio parecidas, de 1a achei que fosse vc!
    a sobrancelha eh linda msm... faz um video!

    ResponderExcluir
  2. hehehe poiseh algumas pessoas falam q somos parecidas.. vai ver é a convivência juntas ..
    vou fazer um video em breve d como tiro minha sombrancelha vo dexa ela um poko maior pra gravar..bjoo

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver o passo a passo Adri,bjoss.

    ResponderExcluir