Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Sombras 3D

Olá meninas!
Vim falar um pouquinho hoje sobre minha nova aquisição, que são as sombras 3D da paleta da Jasmyne.
Elas são ótimas e o preço é bem acessível, paguei R$55,00 aqui em São Leopoldo RS.

Com uma maior fixação e com uma cor muito intensa as sombras 3D vão vir com tudo esse ano, todas elas têm um brilho muito lindo e um efeito aveludado. Sem falar ainda que são cheirosas.







Ela vem com 84 cores de sombra e 4 tons de blush, eu simplismente amei e recomendo para vocês.
Em breve farei um vídeo com elas, aguardem.

Um Beijão!!! Adri.

6 comentários:

  1. Mas que maravilha, tu sabe aonde encontro aqui em Poa?Bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. oiee.. poisehh aqui em são leopoldo eu comprei numa lojinha de bijuteria.. sei que essa paleta tem em varios shoppings nessas lojinhas de biju.. mi avisa se encontrar.. bjooo

    ResponderExcluir
  3. que lojinha em são léo tu comprou a paleta de sombras 3D? pq amei o estojo e amei tuas make up! qual salão tu trabalha? maquia em casa também? passa o contato! hehe essas sombras são boas mesmo? duram bastante tempo e são fortes? a marca caterine hill é boa mesmo? tipo loreal, revlon? bjss e muito obrigada. muito sucesso. adorei tuas makes

    ResponderExcluir
  4. comprei na Flor de Liz.. eu trabalho na Millenium, em frente a igreja do relógio.
    Dificilmente maquio em casa, pois não tenho mtu tempo. Meu telefone é 51-84691978 ou 35922058..
    eu gosto das sombras, são bem pigmentadas e duram bastante tempo, embora sejam mais dificeis de esfumar.. a Catherine Hill pra mim eh uma das melhores marcas de sombra q tem.. eu simplesmente amo e nao troco.. que bom ki vc gostou dos makes.. continue acompanhando bjooo

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei e já comprei! rsrs Dri eu sigo o seu blog. Queria que me seguisse se possivel? Bjus

    http://dayaneprodossimo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu queria, que pena que não posso comprar ;/

    ResponderExcluir