Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Muito brilho para a balada

Olásss!!!! Tudo certo? Tirando o frio né!!! O que será de nós neste inverno se o outono já está gelado? Iremos nós congelar? haha Eu não duvido.

Pois bem, vamos ao que interessa, trouxe hoje uma opção de maquiagem para balada com muito brilho (adoooro).

Como fiz está maquiagem:
Usei tons de marrom no fundo (pálpebra móvel e um pouco acima do côncavo);
Coloquei fixador de sombras por toda região da pálpebra móvel;
Coloquei glitter da Contém 1G Dourado no canto interno do olho até metade dele;
Após coloquei glitter 3D (não sei a marca) do meio até o canto externo;
Por cima do glitter 3D eu coloquei um pouco de sombra bordo;
Delineador preto;
Esfumei o delineador com sombra preta reforçando os cantos externos.












Este foi o glitter 3D que eu usei, ele é lindo né.
Não sei dizer a marca, pois comprei pelo ebay e ele veio sem marca mesmo.

Gurias eu já gravei um novo vídeo, uma sombra azul muito linda, vou postar quinta no blog, nela também usei este glitter 3D. 
Também vou gravar esta semana um vídeo de como faço minhas sobrancelhas.

Beijoooos. Adri.

4 comentários: