Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desempate World Skills

Esta semana ocorreu o desempate da ocupação de cabeleireiro das Olimpíadas do Conhecimento. Foi uma disputa acirrada, dois ótimos competidos. Rio Grande do Sul e Ceará deram o melhor de si.
A vencedora foi Daniela Mello, do Senac  Canoas Rio Grande do Sul. Agora ela vai disputar a World Skills London , etapa mundial da Olimpíada que ocorrerá em outubro em Londres. Junto com ela irão outros competidores do Brasil de diversas áreas de aprendizagem, sendo que cinco são do RS.
Eu participei desta mesma competição, mas, porém maquiagem ainda não tem etapa mundial, mas já avisei a Dani que eu vou na mala. Hehe
Abaixo seguem alguns dos penteados feitos por ela (também colorimetria e cortes):










Amo esses dois (Dani e Bayard)


Eu e minha Miss Hair Styles (dia da decisão)

Tenho muito orgulho de dizer que esta grande profissional é minha amiga e que juntas já vivemos grandes momentos de emoção e conquista. Foi mágico ver ela vencer mais esta etapa, estou muito na torcida agora pelo mundial.
É muito bom ver as pessoas que fazem aquilo que realmente amam crescerem na vida, porque o que torna o profissional um ótimo profissional é ele se dedicar aquilo que realmente tem paixão. E isso é só o inicio de tudo. (Amiga, como eu sempre digo, nós vamos dominar o mundo hahaha).
Então por hoje é isso, muito boa sorte pra Dani e para todos que vão á Londres, estarei rezando e torcendo muito.
Beijos, Adri.


Um comentário:

  1. Tambem amoooo e tenho muito orgulho de ser amiga e colega desses dois.. parabens!!!! Vcs mereceram!! continuarei ao lado de vcs até o final!!
    bjs,Audrey

    ResponderExcluir