Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

15 anos


Mais uma linda menina completando seus 15 anos de idade. Estou impressionada com a quantidade de festas de 15 que estão tendo nas últimas semanas. Eu adoro fazer maquiagem para este tipo de festa, pois as meninas adoram tudo muito colorido e com glitter e eu amo fazer assim.

Abaixo seguem fotos da moça que maquiei a +ou- um mês. 





Mesclei um tom de rosa bem clarinho com um mais escuro pra dar delicadeza e o preto no canto para dar profundidade. Também usei um tom de marrom no côncavo e um leve brilho prateado no canto interno dos olhos.

Maquiagem de 15 anos é como de casamento, tudo varia conforme o gosto da cliente.





Beijos Adri.

4 comentários:

  1. Adri, lembrei de uma coisa enquanto olhava essa maquiagem (por sinal, lindaaa)
    tu n se cadastrou no site da sigma?
    eu li um dia que quem tem blog pode se cadatrar e eles vao mandando pinceis avulsos e kits tb, ou as maquiagens q eles tem agora, pra ti provar e poder fazer sorteios pras leitoras do teu blog!
    seria uma forma de promover teu blog e tu mesma poderia receber os produtos deles pra uso teu, q sao de bastante qualidade!
    entao fica a dica pra tii haha
    beijao

    ResponderExcluir
  2. oiee.. adorei tua dica, nao sabia disso não, mas é legal né. Eu entrei no site, mas não achei aonde eu faço esse cadastro.. vc sabe????
    Obrigada pela informação beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a maquiagem vou até copiar... Está de parabéns quem fez.

    ResponderExcluir