Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Maquiagem Rosa com Glitter

Meninas eu não abandonei vocês, o que acontece é que estou com pouco tempo para atualizar o blog. E também vocês podem culpar o Youtube, fiquei três dias tentando enviar o vídeo e toda santa vez dava erro, eu já estava quase desistindo até que hoje tudo deu certo.

Preparei para vocês uma maquiagem rosa (capaz que não)  com um glitter da Dailus que é lindo.



Produtos que usei:
- Sombra marrom, preta, rosa, Paleta 88 cores Coastal;
- Delineador em gel Coastal;
- Fixador de Glitter Catharine Hill;
- Glitter Dailus 14;
- Sombra rosa clara Catharine Hill;
- Glitter 08 Koloss;
- Lápis de sobrancelha Castanho Payot;
- Lápis preto Intense O Boticário;
- Lápis Natura UNA;
- Máscara de Cílios Love Alpha;
- Blush paleta 3D Jasmyne;
- Iluminador Catharine Hill;
- Batom 14 Vult.

  


Clique no vídeo e aprenda a fazer esta maquiagem:
http://www.youtube.com/watch?v=B1fbjDD0kOw

Espero que tenham gostado, beijosssss Adri. 

13 comentários:

  1. Obaaaaaaaaa...maquiagem nova pra eu testar no fim de semana \o/ rsrsrs.
    ai, to louca pra comprar um kit de pinceis, qual é a marca e onde compra um igual os seus roxinhos?? ou qual marca vc gosta??
    bjosss e parabéns por mais essa maravilha =)

    ResponderExcluir
  2. o/// eu comprei pelo ebay, mas eles não tem marca, só sei que o vendedor chama-se GLAMBEL ou GLAMLABEL coisa do tipo... beijos e muito onrigada

    ResponderExcluir
  3. Mto Lindaaa a make :D
    Parabééns !



    poli-marcacine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que sombra linda!Me lembrei da barbie na hora!
    Essa make fica bem em morenas?bjs de Minas GeraisQue sombra linda!Me lembrei da barbie na hora!
    Essa make fica bem em morenas?bjs de Minas Gerais

    ResponderExcluir
  5. Dri, e precisa falar?????
    Tá linda demais a make, arrazou heim!!!
    Deus abençõe sua criatividade e talento.
    bjkas

    ResponderExcluir
  6. nossa que make linda , super arrasou mesmooo
    tah de parabéns

    já estou te seguindo
    beijus

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii.. pra variar né?? Muito linda essa maquiagem, e para mim então que adoro rosa e brilho. vo te contaa!! Me diz uma coisa, como tu faz para tirar as fotos tão perfeitas, por que quando eu quero tirar as minhas fotos para o blog eu nunca consigo que aparece as cores das sombras??!! =/
    bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ou Adriana, primeiro gostaria de dizer que sou muito fã dos seus vídeos, e que me aperfeiçoei bastante aprendendo com eles. Percebi uma coisa kkkkk esse lápis da Intense q vc usou... é novinho né.. e é muito ruim! não prestaaa!! é tanto q vc trocou logo ele pelo da Natura Una, q pega bemm!

    Um xeroo!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos comentários meninas!

    ALINE: esta make fica bem em morenas sim, vc pode intensificar um pouco mais as cores que vai ficar mara..

    LAIS: Bom, as fotos é o ângulo que eu tiro, minha máquina é da SONY bem simples, mas as fotos ficam bem legais nela..

    JULIA: hehehhehe ele é +ou- prefiro disparado o da Natura, mas o do boticário quebra um galho.. hehe

    bjosss e obrigada a todas pelos comentários

    ResponderExcluir
  10. Meu deus, você tem muita facilidade para passar o delineador, parabéns make lindo...

    ResponderExcluir
  11. Adriiiii, qual o nome dessa música no começo do vídeo? Amo assistir seus vídeos, beijinhos!!

    ResponderExcluir