Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Glitter Gel Nyx

Hello Girls, Tudo certo? Comigo tudo ótimo, adoro esse clima de final de ano, o frio indo embora, o natal chegando, férias..=]] enfim, muitas coisas boas vindo. 

Indo ao que interessa:
Eu sendo uma pessoa que ama tudo que brilha fiquei mega apaixonada pelo Glitter Gel da Nyx, queria passar ele por tudo hehe.
Ele pode ser usado no corpo, rosto e cabelos, eu já usei nas três formas. 
No corpo você aplica como se fosse um creme, ele da um brilho lindo e suave, no rosto eu uso como iluminador (em formato de C acima das maçãs e acima da sobrancelha), no cabelo eu passo do meio as pontas só para dar uma iluminada, ele não fica pegajoso nem gosmento, fica bem sequinho.





 Ele vem com 65g, paguei R$17,00 +/- comprei com a Camila que entrega em todo Brasil. Quem quiser ela manda o catálogo por e-mail makeupbycamy@hotmail.com.


Beijos Adri =]


15 comentários:

  1. Nossa.. Que tudo amei!
    A cara de riqueza. (=
    Vou entrar em contato para ver o catálogo.
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as coisas da nyx, eu tenho 3 delineadores dde glitter dela, e são excelentes, e o que eu mais gosto dessa marca é que alem da qualidade tem bom preço!! Adorei esse glitter, até por que eu amooo brilho!
    Bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, mas estou c uma dúvida, qual é este,
    Silver lake, crystal cave ou moon shine? Bj..Obrigado

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Flor,amei seu canal,vc eh mto talentosa!
    fiquei curiosa p/ saber a sua idade,tem uma cara de menina!qntos anos vc tem?

    =*

    Samantha

    ResponderExcluir
  5. Oi adriana!! Amei seu blog!! Makes incríveis!!
    Mas tô super curiosa pra saber qual o rímel milagroso que você usou na maquiagem com o gliter 3d da MAC em agosto na sua amiga!!! Conta logooo!!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. CAROL, este é o Crystal (eu acho)

    SAMANTHA hehehe quantos vc me daria? eu tenho 22 =]


    BRUNA LUIZA SAMPAIO Foi o rímel da Love Alpha, fiz um post dele esses dias.. =]]


    MENINAS obrigada a todas pelos comentarios=]] bjossssss

    ResponderExcluir
  7. 18 no maximoooo,flor!
    =D

    Samantha

    ResponderExcluir
  8. Ola Adriana, adoro o seu blog, conheci ele há pouco tempo mas to aprendendo bastante xD, sempre tento copiar a maquiagem. Me diz uma coisa, eu vi as fotos da Brendha q vc maquiou faz ium tempo. Você tem algum video que ensina a fazer o make dela?!?! Eu amei e queria copiar, tentei mas ficlou um lixo... =]... se tiver um video, me fala o link, please...

    Parabens...

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Se não tiver o vídeo ainda, um dia... assim... que você estiver sem idéis... bem q vc poderia fazer o passo a passo dele... xD...

    Beijinhussss

    ResponderExcluir
  10. adriana oq vc acha dos primer facial ?
    nao sei qual usar...
    faz um post sobre eles,

    ResponderExcluir
  11. Vc só tem maquiagem brasileira? vc tem make da mac, lancôme, dior... essas marcas? gostei do seu blog! PARABÉNS!

    KAROL

    ResponderExcluir
  12. Minha eterna prof, tu continua arrasando e cada vez mais GÊNIA NÉ? Parabéns pelo teu blog, e teu presentinho, ainda tá guardadinho...ainda vou até tua city pra tu me maquiar!!!

    Beijooo, Maria Fernanda

    ResponderExcluir
  13. SABRINA..
    Tem este post aqui que a maquiagem ta bem parecida:
    http://adrianakrieger.blogspot.com/search?updated-max=2011-05-20T18%3A14%3A00-07%3A00&max-results=7
    e tem este que é como eu fiz a maquiagem, só que dai em vez de roxo vc usa o rosa
    http://adrianakrieger.blogspot.com/2011/08/videosombra-roxa-com-glitter-preto.html

    TAMYRES...
    Tem um post já no blog sobre primer, só aquele dia que postei eu ainda nao tinha experimentado o primer da Nyx, que gostei mais do que os anteriores..

    KAROL...
    Não eu tbm uso outras marcas como Loreal, Revlon, Maybelline.. Mas as sombras a maioria são nacionais..

    FERNANDA..
    querida saudades suas.. obrigadaa por passar por aqui.. vem sim uma hora dessas vou t esperar..

    BEIJOSSS e obrigada a todas pela presença e pelos comentários.. =]]

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Adriana, vou dar uma olhada neles.

    Beijos..

    ResponderExcluir