Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Maquiagem e Penteado para festa

MAQUIAGEM: EU
CABELO: CHÉRLIS BUSATO
CLIENTE: CLAUDIA BOHN

Oi meninas trouxe hoje uma opção de maquiagem e penteado para uma noite de festa.
A Claudia estava indo a um casamento onde ela era a madrinha, mas esta maquiagem pode ser usada em qualquer outra ocasião noturna.
O vestido dela era um tom meio champanhe, como ela pintou as unhas de azul achei legal fazer uma maquiagem dourada com um toque azulado, vejam como ficou:



Não me lembro exatamente as marcas de sombras que usei, mas fiz um fundo marrom, coloquei um pretinho básico no canto externo, glitter dourado na pálpebra móvel, delineador preto e entre o dourado e o delineador fiz um traçado bem fino com sombra em pó azul, gostei bastante deste esfeito e vocês o que acharam? 


O penteado dela eu achei o máximo, mega lindo, acreditam que tem aplique? Nem da pra ver né, ficou super igual ao cabelo dela, isso é uma boa ideia para quem tem pouco cabelo e quer fazer um penteado mais volumoso.


  
Então é isso pessoas
Beijos!!!

ADRI

18 comentários:

  1. Amei essa make!O cabelo também ficou muito bonito!

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa, tanto a make quanto o cabelo! Amei os brilhinhos da sombra!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. faaaaaz esse tutoriaaal poooor favooor ! *---* linda demais .

    ResponderExcluir
  4. Olá! Descobri seu blog a pouco tempo e já estou apaixonada!!! Parabéns!!! Pelo blog e pelo seu trabalho! Ameeeeeeeei todas as suas makes. Já estou te seguindo.
    Eu tb tenho um blog, mas estou só começando (makesdanathy.blogspot.com)

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Meninas obrigada a todas pelos comentários.

    GIOVANA, ano que vem eu faço esse tutorial pode deixar

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Que batom/gloss é esse???????? L I N D O

    ResponderExcluir
  7. querida que linda essa make uma das mais bonitas que ja vi aqui na blogsfera!!!! :)


    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dri, que glitter é esse? Qual marca? Lindo!

    ResponderExcluir
  9. Adri meu amor, sua amiga Dani Mello, ñ tem nenhum blog, etc,os penteados dela são incrivéis, assim como sua maquiagem, agora que descobri seu blog sou sua fã nº 1, mas preciso também saber onde encontrar a Dani quero ver mais penteados sociais dela. Eu também faço maquiagens e penteados e preciso aprender mais com vcs duas, dupla perfeita!
    Grande Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Adri, faz um videozinho pra gente desta make ?! (qual foi o glitter q vc usou?)
    ficou perfeita, o cabelo tbm esta show, parabéns !
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria muito de saber qual foi o glitter que você usou.
    Parabéns pelo trabalho, adorei o blog, está tudo LINDO *---*

    ResponderExcluir