Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Paleta NYX Glitter Cream

Oiiies.. Olha que coisa linda e maravilhosa que eu trouxe pra vocês hoje, é a paleta de glitter da Nyx.
Ela vem com cinco cores, tem diversos modelos, um mais irresistível que o outro. 
Eu gostei bastante dela, até já fiz um tutorial usando ela por cima de uma sombra, eu gostei porque ela não fica grudenta como muitas outras, mas ainda prefiro usar ela sozinha só para dar um charme quando não estou afim de me maquiar.







O modelo da minha é o Surreal, veio do site www.larishop.com.br
Quem quiser descontos nas compras é só digitar meu código: adrikri


Beijos Adri =]

9 comentários:

  1. Muito linda ela, so de nao grudar ja vale!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, paixão a primeira vista. Eu queroo!
    E o preço tá ótimo.
    Beijo!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. flor, eu tava vendo o post passadoo e quero saber se vcs vendem faixinha de mega no salão! o cabelo é natural? quanto custa em média uma faixa?
    brigadinhaa

    ResponderExcluir
  4. Jessica, vendemos sim, mas não sei te dizer o preço vc teria que dar uma ligada pra recepção.. o cabelo é natural sim.. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii eu gostaria de uma dica!Reveillon vou passar de vestido de paetê dourado, cartera e sapato vermelho, qual a cor vc me indica para passar???BeijOoos aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  6. OI, GOSTARIA MUITO QUE AJUDASSE TENHO UMA FORMATURA PARA IR E MEU VESTIDO É VERMELHO, QUAL MAQUIAGEM DEVO USAR TENHO MUITO MEDO DE ERRAR ME AJUDE!!!
    LINDAS AS SUAS MAKES
    GISSELE

    ResponderExcluir
  7. Marina...
    oii como vc vai estar com o figurino mais chamativo é legal vc optar pela sombvra em tons neutros, marrons, bege, preto, grafite, etc. bjos

    Gissele..
    Vc pode usar uma sombra preta ou prata ou dourado ou marrom ou bege.. beijos

    ResponderExcluir
  8. obrigado, adriana .
    bjus
    gissele

    ResponderExcluir