Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TUTORIAL: Como aplicar cílios postiços

Muitas pessoas me pedem para fazer tutorial de como aplicar cílios postiços, então está aí para quem queria dicas:


Os cílios que usei no tutorial são do site http://www.larishop.com.br/
A cartela vem com 10 pares de cílios. Gostei deles pelo fato de começarem de um tamanho menor e irem para um maior no canto externo, dando aquele efeito de olho de gatinho.





Espero que tenham aproveitado as dicas.

Beijos Adri =]

10 comentários:

  1. Adooooooorei! Os cílios são lindos, tbm são da larishop? E a cola que vc usou qual é? Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana. meu Nome é Andrea, e fui eu a autora do comentário sobre os cílios empolados do outro video. Não me identifiquei porque não achei espaço para isso. Em nenhum momento tive a intenção de te ofender. Se você não sabe lidar com críticas, não pode ter esse espaço aberto para comentar. Nem sempre dá pra agradar todo mundo. Gosto de seguir blogs pequenos. Apesar de ser grande admiradora da Camila Coelho e da Lu Ferraes. Mas achei completamente imaturo da sua parte, chamar uma leitora do seu blog de "invejosa". Você está apenas começando e precisa ser mais humilde...pode acreditar que muitas críticas virão. Eu fico por aqui, não vou mais acompanhar seu trabalho. Boa sorte pra você.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. se vc acha que eu poderia mudar algo é só falar com jeito, não precisa dizer que odeia.. as palavras que vc usou no seu último comentários foram ofencivas para mim sim, eu ouço muitas criticas construtivas e sei lidar com todas elas, procurando evouluir cada vez mais.. mas o jeito que vc tinha falado não foi nada construtivo... mas td bem.. já passou.. bj

    ResponderExcluir
  4. Luuh, entra la no site da lari os cílios e a cola são d lá.. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieeee Adriana, lá no site só tem a colinha que acho que vou pedir, o preço ta OTEEMO! Vc poderia postar o Make que as Gyaru Girls (Japonesas) fazem ia ser interessante ver como uma brasileira o fizesse nê? Descobri vc esses dias e AMEI suas dicas!

    Ps: Não se preocupe com os Trolls, apenas os ignore.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Queridas segue o link dos cílios e da cola:
    http://www.larishop.com.br/product/cilios-posticos-mod-169
    http://www.larishop.com.br/product/cola-para-eye-charm

    ResponderExcluir
  8. Luuh, obrigada querida..
    me passa o link de alguma foto ou blog com uma dessas maquiagens pra eu dar uma olhada.. beijos

    ResponderExcluir
  9. Desculpe a demora em responder não lembrava onde tinha deixado a dica em seus post's (rsrsrs)... o link tá ai Bjos!

    http://www.make-ando.com/2011/05/moda-japonesa-gyaru.html

    Ps: Nem todas são GYARU's, tem Hime, Gals e etc... A 1º foto é uma Gyaru.

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog, as maquiagens são incriveis, parabéns pelo seu trabalho. Bjos!

    ResponderExcluir