Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Maquiagem com sombra preta

Ola lindas pessoas! 

A maioria das clientes que atendo no salão pedem por uma maquiagem preta, eu confesso que não me gosto muito com essa cor de sombra mas acho que era necessário fazer um tutorial com uma das maquiagens mais usadas.

Eu já havia feito um tutorial com essa cor de sombra, mas como foi meu primeiro vídeo, acho que este ficou bem melhor hehe.


A sombra preta cai bem com qualquer ocasião e cor de roupa por se tratar de uma cor neutra e ao mesmo tempo que é neutra também destaca muito os olhos.

 

Produtos:


PELE:
- Base Loreal Smooth Absolute 160;
- Corretivo Revlon 002;
- Pó translucido Payot;
- Blush 06 Rosy NYX;
- Batom 231 O Boticario.


OHOS:
- Sombra branca Catharine Hill;
- Sombra marrom LuisYance;
- Sombra preta NYX;
- Sombra vinho Catharine Hill;
- Fixador de sombras Bare Escentuals;
- Glitter 2228E Catharine Hill;
- Lápis Natura Una;
- Delineador Panvel;
- Brilho prata Koloss;
- Rímel Volume Express Maybelline.






Tutorial:




Semana que vem vou fazer uma maquiagem com produtos do site Lari Shop com quem fiz parceria, aguardem.

Beijos Adri =]

20 comentários:

  1. Que linda, como sempre você arrasa... Não canso de ver seu tutoriais. ... heheheheh!
    Na parte do côncavo e parte externa você esfumou um pouco de vinho, marrom e preto pra deixar esse efeito meio roxinho?
    Ameii!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooo esse make, ainda mais com essa pele de pêssego que você tem Adri.Bjooo grandee.

    ResponderExcluir
  3. Adriana, simplesmente maravilhoso. Eu, particularmente adoro sombras pretas, acho um luxo! Gostaria também de dicas para makes de verão. Já que tem muitas estampas floridas nessa estação, fico com receio de pesar na maquiagem. Outra dica que acho interessante é sobre o preparo da pele antes do make. Vejo q em seus posts vc já começa com a pele preparada. Obrigada, e eu to adorando seu blog. bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Suas maquiagens são perfeitas!
    Sempre estou olhando vários blogs relacionados a maquiagem, até mesmo esses blogs que se dizem 'famosos', mas o seu com certeza é O MELHOR!!!
    Sou sua fã de carteirinha e vivo divulgando o seu blog para minhas amigas que também o AMAM...
    Parabéns! xD

    ResponderExcluir
  5. olá! eu simplesmente adorei seu blog e fiquei encantada com suas makes! amei amei amei!
    depois passa no meu blog p/ conhecer tb, bjokas!
    lucotrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu odeio o jeito que você maquia os cílios. Fica tudo aglomerado. Vi que você faz isso nas suas clientes também. Dá vontade de tirar as boloinhas...

    ResponderExcluir
  7. RIDÍCULA ESSE ANÔNIMO QUE VEM AQUI CRITICAR,SE NÃO GOSTA CAI FORA SUA BRUXA MAL AMADA, E NÃO É BOLOINHAS E SIM BOLINHAS, SUA ANALFABETA.

    ResponderExcluir
  8. ALANA..
    Sim eu misturei para ficar esse efeito sim, adoro esse tom =]]]

    JULIANA..a luz não deixa aparecer, mas eu to com bastante espinha do lado direito do rosto.. a maquiagem e a luz escondem.. =/

    GABI, na minha nova postagem tem dicas de maquiagens para o verão... quanto a pele eu tenho 2 videos um mais para o verão e outro pro inverno vou por os links aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=pkUrCrwhVvU
    http://www.youtube.com/watch?v=T0Yd4nyFP9k

    M...
    Obrigada é muito bom saber que as pessoas estão gostando do que faço... obrigada de coração..

    Anônimo.. vc não é obrigada a gostar, mas se não gostasse não estaria aqui.. se está aqui perdendo seu tempo comentando é pq alguma coisa aqui te perturba, seria uma invejinha? minhas clientes sempre dizem "amei meus cílios", os fiapinhos que as vezes ficam são do rimel da Love Alpha com micro fibras e caso você não tenha olhado o vídeo nele eu falo que eu já estava de rímel na hora da maquiagem por isso ele iria ficar com uma aparência estranha, mas obrigada pela visita.

    Anônimo 2.. obrigada =]


    Obrigada a todas que comentaram bjosss

    ResponderExcluir
  9. É lindo mesmo.. Eu não vi o video, a net aqui tá muito lenta e não carregava e eu tava louca pra saber como era feito esse efeito.
    Obrigada! (:
    E anônimo 1... Vá caçar um trabalho, procurar o que fazer, quem sabe até aprender se maquiar, porque isso é pura inveja.. Tenho certeza que você não daz 1% do que ela faz e tá aí se corroendo toda de raiva ou a sua feiura é tanta que nem a maquiagem e o photoshop resolve seu caso. Invejosa.

    ResponderExcluir
  10. qual o esmalte que vc tava usando no video? lindo

    ResponderExcluir
  11. Arlene, não sei qual é não lembro o nome, vou dar uma olhada e te falo qndo lembrar bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana, obrigada por postar os videos de preparo da pele, foi muito esclarecedor! Sou de MG e a pouco tempo conheci seu blog e simplismente AMEI!!! Acompanho sempre seus novos posts. Estou iniciando na arte do make (em mim mesma... rsrs), e gostaria que vc postasse uma listinha de itens que simplismente não podem faltar num kit, se possivel com a marca que vc indica. Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Maria Eduarda oiee adriana estoun te seguindo adorei essa make Parabens

    ResponderExcluir
  14. Amei essa Drika....quando eu crescer quero ser que nem tu hehehhe...beijos Linda

    ResponderExcluir
  15. Nossa que linda ameiii ameii e ate compartilhei no face! Parabens

    ResponderExcluir
  16. amei já aprendi direitinho minhas amigas adoraram bjs linda♥

    ResponderExcluir