Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Penteado e Maquiagem para o Verão

Uma das tendências para  o verão 2012 serão os rabos de cavalo, não importa se os cabelos são lisos, crespos ou ondulados, vai bem com todo mundo
Além de ser um penteado mais fresco para conseguirmos suportar um pouco mais o calor ele ainda pode ser elegante. Para vocês terem uma fonte de inspiração vou mostrar as fotos da Camila:


Ela estava indo para um casamento, o cabelo dela é um pouco mais curto, então pra ficar mais glamouroso  a cabeleireira colocou uma faixa de aplique de cabelo. O penteado foi feito pela cabeleireira Cherlis Busato e a maquiagem por mim.





Como o vestido dela era uma cor azul clarinho bem suave, ela quis dar uma reforçada na maquiagem, fazendo-a com bastante brilho e com uma cor mais alegre.

Optei então por colocar nela uma sombra prateada com rosa e um côncavo meio berinjela, um pretinho no canto externo para dar profundidade ao olho e o glitter prateado também. Nos lábios um batom rosinha para um toque meigo.








Beijos Adri =]

14 comentários:

  1. Nossa Adri, que lindooo! Amei
    e esse glitter está tudoooooo
    Passa lá no meu blog
    www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  2. adriii como sempre arrasando nas maquiagens!!! linda demais essa!! e o rabo de cavalo ficou show!

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiii
    adorei tudo, make, cabelo... Adri tu é minha salvaçao sempre né?!!!! hahahahah
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adriana,

    Que make linda!!!!!!! E o penteado então!
    Perfeito. Como sempre dando Show.


    Bjsssssssss

    Jeomary Almeida

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa maquiagem é linda demais. Só faltou o vídeo dela...arrasou. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que linda adri, voce arraza nas maquiagens *-*
    bem que podia fazer um tutorial dessa maquiagem..
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oii meninas obrigada pelos comentários.
    Vou ver se faço tutorial desse make, mas não pra agora que já tenho outras em mente.. mas faço sim daqui um tempinho.. beijos

    ResponderExcluir
  8. poxa fiquei encantada com sua maquiagem..qual foi a sombra essa brilhosa parece 3d amai..por favor me diz a marca onde posso comprar..bjs

    ResponderExcluir
  9. Ola Adriana,gosto muito de maquiagens e estou encantada pelo seu trabalho>parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adriana sou eu a Mônica do comentario a cima.Vc da Aulas no senac???Que curso vc recomenda para quem quer se aperfeiçoar em maquiagem e para quem quer ser designer de sombrancelha???Vc atende em salão gostaria muito de fazer a sombrancelha com vc!!!Onde fica o salão onde vc trabalha???Olha so, gostaria muito que vc fizesse um video para quem tem olhos grandes e saltados que é o meu caso,sabe gosto muito de glitters e gostaria de algumas dicas para usar em olhos como os meus por favor!!!!!!!!Parabéns pelo seu trabalho!!!E que Deus aprimore a cada dia seu talento!!!!

    ResponderExcluir
  11. A sombra eu fiz umas misturas de glitter, usei um 3d que não tem marca, é tipo uma imitação da MAC e misturei com um rosinha da NYX e com um branquinho da LuisYance.


    MONICA.. eu trabalho em São Leopoldo na Estética Millenium o tel de lá é 3592 20 58.. Me manda um e-mail para drikakr@hotmail.com para falarmos melhor sobre os cursos.. muito obrigada querida


    beijos

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiin que lindaaaa... Essa meke tem tutorial em video?? ta lindaaa demais!!
    Bjãoo, vc arraza :)

    Ass: Ellen

    ResponderExcluir
  13. Bianca Biancardini6 de maio de 2012 às 09:40

    Adriana, pelo amor de Deus, faça o tutorial dessa make! É a mais linda do blog!

    ResponderExcluir