Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Concurso Loreal Color Trophy

Como já comentei no post anterior, estou participando de um concurso da Loreal. O vencedor deste concurso ganhará diversos prêmios incluindo uma viagem à Paris para fazer cursos. Já pensou que tudo??
No concurso são dadas algumas inspirações, o tema deste ano é o Summer Illusion, que se trata de um mundo da fantasia. Foram dias muito cansativos para organizar tudo, espero que nosso esforço tenha valido a pena.

Nós escolhemos o seguinte tema:

NOME : Sasha

MAKE UP : Olhos delineados, lábios rosa coral e unhas vermelho framboesa.
ACESSÓRIOS: Vestido frente única florido estilo retrô.
FANTASIA : A Pequena Sereia. Sasha coleciona estrelas do mar porque as acha mais bonitas do que as estrelas reais que não pode ver.

E vamos a foto do ANTES da nossa modelo:
Chélis (cabeleireira) Sabrina (modelo) Adriana (maquiadora)


 E agora a foto do DEPOIS, cabelo, maquiagem e look completo:
  
  

Gostaram??? Então eu peço a ajuda de todos para votarem em nossa equipe pelo link:


Podem votar quantas vezes quiserem, basta clicar no link novamente.

Obrigada a todos que já votaram e aos que ainda vão votar.


Beijos Adri

9 comentários:

  1. nosssa ficou lindoo mesmo, parabensss

    Linda haverá o primeiro encontro das blogueiras, no Juntanto os Trapos, entra lá e confira.
    beijokas ALih

    http://alinemiramakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte,estarei na torcida por vc!!! Tá muitooo lindo, Vc merece!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. adri vcs sao mara. vo votar um montao ate o dedo cansar.o/

    ResponderExcluir
  4. OI ADRI..TUDO BEM
    CONSERTEZA VOU VOTAR!!

    ADRI TIRA UMA DUVIDA CRUEL
    A PALETA DE 120 CORES COM CORES OPACAS E SHIMMER
    OU 88 CORES COM CORES OPACAS EU QUERO MUITO A DE 88 CORES
    JA SO QUE TO EM DUVIDA QUANDO VEJO A OUTRA
    O QUE VOCE ACHA?
    BJO
    SUELLEN

    ResponderExcluir
  5. Luci Stofel ...
    Muito obrigadaaa tomara ki de tudo certo o/// bjos

    ResponderExcluir
  6. Danii..

    Muito muito obrigadaaa!!! meu dedo tbm jah tah cansando de votar hehehe.. bjos

    ResponderExcluir
  7. SUELLEN...

    Eu tenho a de 88 e adoro ela, se eu quero que a sombra fique brilhosa eu coloco um glitter em cima, mas faz "minha mãe mandou" hehhee não tenho a de 120 para poder comparar para vc.. bjos

    ResponderExcluir
  8. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    loreal

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=loreal&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir