Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Maquiagem Dourada

Oi minhas lindas tudo bem com vocês?

Antes de falar da maquiagem de hoje eu gostaria de lhes fazer um pedido muito importante. Estou participando de um concurso da Loreal chamado Loreal Color Trophy, e gostaria que vocês me ajudassem a vencer essa etapa votando no trabalho da minha equipe, é só clicarem no link http://www.colortrophy.com.br/
inscricoes/votacao/look/161 e votar. Desde já agradeço!

Trouxe hoje para vocês um tutorial desta maquiagem dourada com brilhos dourados.



Produtos que usei:
Sombras bege, marrom, preta, dourada, marfim da paleta da Catharine Hill;
Brilho Contém 1g Dourado;
Delineador Panvél;
Lápis preto linha intense O Boticário;
Blush 05 Natura Aquarela;
Batom 120 Koloss.






Clique no vídeo e aprenda como fazer:


Espero que tenham gostado.
Beijos Adri

24 comentários:

  1. Ok...votado e Muitaaa sorte!!!
    Make linda!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. amiga sua make esta perfeita como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. olá sou aqui de Brasília e descobri seu blog hoje, fiquei encantada! Embora conheça pouco esse universo de maquiagem profissional, sempre busco adquirir novos conhecimentos para aplicar no meu dia-a-dia, com certeza seu blog; muito bem elaborado, enriquecerá meus conhecimentos! A sua versatilidade e clareza demonstram que você está no caminho certo! Parabéns! Raquel/Brasília/DF

    ResponderExcluir
  4. Já votei miga ..... nossa esa make está linda .. claro todas são linda .. a cara da riqueza

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, estou seguindo o seu blog, siga o meu também se pode tá, tenha uma bela noite flor, Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse make-up, glamour total, bee! Pure perfection! Bj e um óteemo dia!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Make-up perfeito!!! Parabéns! Boa semana! Cacau

    ResponderExcluir
  8. RAQUEL...

    Muito obrigada fico contente em saber que você gostou, espero sempre sua visita por aqui, grande beijos

    ResponderExcluir
  9. THAIS..

    Muito obrigada e muito obrigada por ter votado bjos

    ResponderExcluir
  10. Karla Rosalia..
    obrigada pela visita beijos

    ResponderExcluir
  11. ANTONIA...
    Muito obrigada que bom que gostou.. beijos

    ResponderExcluir
  12. Adriana muito bacana o teu trabalho! Meus parabens :)

    Bsos

    ResponderExcluir
  13. Oie!

    Que coisa mais linda essa maquiagem ... amei

    E ah! Já votei! Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Vivi..

    Muito obrigada e obrigada tbm por ter votado. =]]

    ResponderExcluir
  15. Oii Adriana amei o seu Blog.. Estou até procurando um curso de automaquiagem no senac aqui do Rio..Parabens pelo seu trabalho..


    BEijos

    ResponderExcluir
  16. CAROLINA..

    Muito obrigadaa que bom que vc gostou... beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa ainda bem que achei seu blog e estou apaixonada muiiito bom parabéns estou amando tudo bjus,bjus...

    ResponderExcluir
  18. Oii florzinha que bom que vc gostou.. muito obrigada bjoss

    ResponderExcluir