Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quarteto de Sombras - O Boticário

Olá garotas! Esses dias comprei um quarteto de sombras do boticário contendo as cores branca, prata, azul e preto. Comprei somente porque precisava da sombra preta opaca, pois a minha da Catharine Hill já estava acabando. Achei a sombra preta do boticário bem boa, ela fica bem pretinha e não esfarela (mas ainda prefiro da C.H.).
Como gostei bastante da sombra preta resolvi testar as outras cores do quarteto, as quais eu ainda não havia experimentado, usei pela primeira vez aqui no vídeo. Sinceramente eu achei bem mais ou menos o resultado, na verdade até ficou bonito, mas eu achei que as cores não pigmentaram tão bem quanto eu imaginava, achei que ficaram apagadas, talvez alguém goste desse efeito mais "frio" eu não me gostei muito, mas o que não fica bem em mim pode ficar bem em você, não é verdade?





Produtos que usei:
Corretivo Almay;
Quarteto de sombras Boticário;
Delineador Panvél;
Lápis preto Natura Una;
Máscara de Cílios Loreal Architect;
Batom Rosa Impacto Natura;
Gloss transparente;
Blush 486 Loreal;
Iluminador Tracta.




Beijos Adri.



14 comentários:

  1. Olá flor, adorei sua make e seu blog tbm .
    te seguindo, espero sua visita no meu cantinho tbm.kiss

    http://fetichedemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Make lindo... Mas realmente o pigmento das sombras claras n é lááá uma coisa maravilhosa de se ver. A azul e a preta são lindas! A minha preta mais querida é a da Mary Kay, mas eu não tenho lá muito parametro de comparação, e nem uso muito, porque, como sou morena, tenho medo de pesar a mão e acabar parecendo que levei uma bofetada!
    Abraços,
    Naiara

    ResponderExcluir
  3. OI ADRI..TUDO BEM?
    LINDO MAKE..ADOREI..SO QUE NAO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR..ANTES TINHA O ENDERÇO EM BAIXO..IH TAMBEM FUI NO YOU TUBE TAMBEM NAO TEM LA..
    NAO TEM COMO BAIXAR MAIS..ADORO FICA ASSISTINDO SEUS VIDEOS..E TREINANDO NEEE
    SABE QUE NA MINHA PROXIMA AULA QUERO FAZE UM MAKE SEU..JA TO TREINANDO :)
    TENHO UM QUARTETO DA AVON ATE HOJE NAO CONSEGUI USA AS 4 CORES..ESPERO APRENDER AGORRA NEE
    ADRI ESSES BRILHINHO QUE VOCE COLACA EM SEUS MAKES QUE NEM AQUELE VOCE USA NA SOMBRA ROSA UM PRATA DA CATHARINE E NO ROXO UM PEROLADO DA CONTEM 1G TENTEI FAZE O ROXO ONTEM MAIS TENHO O BRILHINHO IGUAL..TENHO UM BRANCO MAIS NAO E TAO FINOO..E TENHO AQUELE SUPER BRILHO DA BOTICARIO..E AGORA SE ACHA QUE FICA BOM SE EU TROCA..QUERO FAZE O ROSA NO CURSO..MAIS NAO TENHO OS BRILHINHOS..OS SEUS SAO SUPER FININHOS NEEE
    O QUE VOC ACHA???
    AAHH COMPREI O PO FACIL..DO MARCELO BEUTY AQUI NA MINHA CITY NAO E UM CATHARINE HILL NEE..MAIS UM DIA EU COMPROO UM..APRENDE PRIMEIRO NEEE

    BJÃO
    LINDO MAKEE..AMEII..QUERIA UM BRILHINHO DA RUBY ROSE TAMBEM..;(
    TE MAIS

    ResponderExcluir
  4. ESQUECI DE COLOCA QUE SOU EU SUELLEN..BOM SE JA DEVE TE ACOSTUMADO COM MEOS LIVROS E LEMBRA QUE SOU EUUUU BJO

    ResponderExcluir
  5. Olá Adri...Lindooo, como tudo q vc posta!!! Bem, eu amei tudo isso e então resolvi comprar umas coisinhas pra mim mesmo, bem eu comprei uma paleta 72 shimmer diamond, e uma de 88 cores vc acha q são boas? Ahhh, outra coisa, comprei tb um kit pincéis rosa, pois sempre usei só os q vinham na pp maquiagem...O q vc acha deles.
    Bjosss
    E...Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda make, Adri.
    Descobri seu blog hoje, amei e estou seguindo!

    Bjinhus*

    Mi
    lindadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Michelle... Obrigada, seja bem vinda bjossss

    ResponderExcluir
  8. Luci Stofel... Oii obrigada querida, eu acho que devem ser boas. vc comprou um kit de pinceis rosa iguais os meus? se sim, eu gosto muito deles, são meus favoritos.. bjoaaa

    ResponderExcluir
  9. Suellen...
    Oii tudo bem e vc?
    ué que estranho pq será que vc nao está conseguindo?
    Bom o endereço do video é este http://www.youtube.com/watch?v=UHRB1j4gSsc
    Ah que legal que vc vai fazer uma maquiagem minha, tira foto e depois me manda.. =]]
    Quando o glitter for muito grosso vc deve usar fixador embaixo pra ela grudar, se não vai cair. Se for bem fininho vc pode por direto na sombra sem fixador que ele ja vai grudar..
    E é bom esse pó que vc comprou? nunca usei nada nessa marca..
    beijos

    ResponderExcluir
  10. NaiaraAmeba...
    hehehehe póis é nem me fala, não gostei da pigmentação das cores, só da preta eu gostei. Esses dias usei uma sombra preta na Mary Kay que é de uma aluna e gostei bastante, estou pensando em comprar também. Encomendei uma da Nyx para experimentar. Mas dai se vc não quer ficar com o olho todo preto, pode usar a preta só no cantinho.. =]] bjos

    ResponderExcluir
  11. Giih..
    Obrigada pela visita, seja sempre bem-vinda.. beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse olho ficou perfeito! Queria saber fazer assim tb! Parabéns!

    ResponderExcluir