Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pincel de base PRADA

Oii lindas!!! Sabe aqueles dias em que você está com a cabeça na lua e fica sem ideia do que por no blog? Ai pois é, estou assim, olhei olhei olhei para minhas coisas de maquiagem, pensei pensei pensei e coloquei o olho nos meus pincéis de base. 
Eu nem sempre uso pincel para passar base, às vezes vai com a mão mesmo (que desperdiça menos produto), sinceramente não vejo muita diferença no resultado final. 
Há tempos atrás eu não gostava de usar pincel pelo fato de que eu só conhecia aqueles pinceis achatados e eu demorava muito mais para passar base com eles do que com as mãos, sem falar que às vezes ficavam algumas marquinhas de onde o pincel havia passado, principalmente se a base era de secagem rápida. Foi aí que descobri o pincel redondo de base e me apaixonei, inclusive tem alguns vídeos em que utilizo ele, achei muito pratico de usá-lo e ele também da um certo polimento na pele deixando-a uniforme e com aparência leve (passo ele em movimentos circulares).




Meu pincel é da PRADA e custa cerca de R$8,00. Suas cerdas são sintéticas, diferente do Duo Fiber que tem tanto cerdas sintéticas quanto naturais. 
Algumas pessoas o utilizam também para passar pó e blush, nunca testei, mas acredito que deva funcionar também.



Beijos Adri.


9 comentários:

  1. eu tenho esse pincel justamente pq queria experimentar com abse e nunca usei acredita?Eu tenho um kabuki de cabo longo,o f80 da sigma e amo.è perfeito!Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu sei qual é, eu morro de vontade de ter esse aii.. sonho de consumo.. hehe bjoosss

    ResponderExcluir
  3. já usei... é bonzinho, todo molinho!!!
    atualmente uso um flat top q comprei no ebay...

    gostei do layout novo do blog, pq o de antes num me deixava ler no google reader, já que o texto era em branco!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou.. tbm gostei, ficou mais "leve" agora.. bom saber que com letra branca fica ruim, nunca mais vou por .. aceito sugestões sobre a aparência do blog.. bjosss

    ResponderExcluir
  5. oi flor!!!
    comprei os pinceis da prada q vc indicou e como sao bem baratinhos comprei o de base,o de sombra,para delinear os olhos...achei na comepi,existi comepi aí onde vc mora?mas nao achei o primer da koloss,..rsrs...vou continuar a procurar qd achar te conto,.hehehe
    ahh,me da umas dicas de make sobre base?qual vc usa a que fica mais natural possivel e nao deixa a pele oleosa,.bjuxx vlw desde ja!

    ResponderExcluir
  6. oiiee.. nunca ouvi falar na Comepi.. as bases eu gosto da Loreal e da Revlon .. já fiz posts sobre elas.. a da Revlon Custom Creations é uma das que ficam mais naturais na minha pele.. beijosss

    ResponderExcluir
  7. Sou carioca e vi vc no youtube e fiquei viciada no seu blog. rsrsrs...Jã mostrei pra todo mundo aki e geral ficou apaixonado pelas suas técnicas.
    Parabéns, vc é maravilhosa, seus looks são impecáveis... Muito sucesso pra vc!!!
    Ah, se poder dá uma dica de produtos básicos pra iniciante..
    bjos
    Luci

    ResponderExcluir
  8. Oiii hehe obrigadaa.. que bom que gostaram. =] tah bom pode deixar.. jah respondi ao seu e-mail..
    grande beijo pra vc

    ResponderExcluir
  9. Prada é Belliz saiba mais em
    www.bellizcompany.com.br
    Acompanhe as promoções e sorteios da Belliz Company no Twitter
    http://twitter.com/#!/bellizcompany

    ResponderExcluir