Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Testei - Delineador Roxo Jequiti

Oii vim falar para vocês hoje sobre o delineador da Jequiti. Eu fiquei muito atraída pela embalagem, todos os produtos da linha Elas estão com nova aparência, da vontade de comprar tudo de tão lindinhos que são. 



Quis provar uma nova opção de delineador, como não tinha rosa comprei o roxo, estou usando ele no dia-a-dia. Gostei dele pelo fato de deslizar facilmente na pele, mas não gostei do fato de ser muito aguado, parece que ficam algumas falhas no traçado.  





Gostei por ficar um roxo discreto no olho, sendo bem usável. Paguei acho que uns R$13,00 não lembro ao certo, mas foi por aí.
Quanto à durabilidade, eu não achei das melhores, já ouvi algumas pessoas falarem que durou bastante, mas na minha pele eu tive que retocar umas três vezes eu acho durante o dia, ele sai bem fácil e não é a prova d'água. 


Lembram quando postei sobre o batom Amor da Jequiti? Ai, pois é tive que comprar de novo, a embalagem dele está irresistível olhem:




Dúvidas deixem nos comentários.


Beijos Adri.

9 comentários:

  1. Falou de duas compras que eu fiz!! O delineador eu ainda não recebi. T.T Achei que ele fosse mais "roxo", mas esse tom é bem bonito, apesar de discreto. E o baton amor, nossa... me apaixonei por ele! Desde que recebi ele não saiu da bolsinha! Agora eu acho a embalagem "chegay" demais...
    Abraços e de novo parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Não axo ninguem na minha cidade que vende Jequiti :/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca testei nenhuma make da Jequiti acredita?!
    Só creminhos para o corpo e cabelo mesmo...
    Vivo dizendo que sou a "vendida" para embalagens!
    Cansei de comprar as coisas só por me apaixonar pelas embalagens fofas, e pelo jeito não sou só eu né! rsrsrsrs
    Sobre o delineador, eu tenho um roxinho da Avon bem parecido com esse, discretinho...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. JOSIANE...obrigada pela visita. Seja sempre bem-vinda aqui no blog, fico feliz que tenha gostado. beijos

    ResponderExcluir
  5. NAIARA_AMEBA...Pois é eu também achei que ele fosse ser mais roxo =/ na revista ele está bem diferente.
    Ja eu adoro a embalagem nova e escandalosa do batom hehehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fashionisting... eu também demorei muito tempo pra achar alguém que vendesse =// bjos

    ResponderExcluir
  7. MONICA...ai pior que as embalagens conquistam a gente, os fabricantes fazem isso de propósito hehehehehehhee.. Eu iria preferir se esse roxo não fosse tão discreto, mas tudo bem gostei mesmo assim.. beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeei... preciso achar uma revendedora jequiti. hahahahahahaha

    To lá no seu canal, amando as makes... bjoks

    www.ideiaentremeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oieee.. eh bem dificil de achar quem venda neh.. bjoss e obrigada =]]

    ResponderExcluir