Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Glitter MAC Pigment - Dourado Furtacor

Olá!!! Vim mostrar hoje uma coisa linda que comprei, estou apaixonada por este glitter da MAC. Ele é dourado com furtacor, mas também dá uma aparência 3D.
Comprei neste site aqui http://www.makeshine.com/pigmentos/glitter/glitter-mac-pigment-dourado-furtacor.html, demorou uns 40 dias para chegar, mas valeu a pena. 
Ele se trata na realidade de uma réplica da MAC, por isso o preço de R$30,00, mas acredito que não perca em nada para o original.




  

Vou fazer um tutorial de maquiagem com ele, mas enquanto isso vou mostrar a maquiagem que fiz na minha cliente Alana. Na foto não está aparecendo muito o brilho infelizmente, também coloquei bem pouquinho dele nesta maquiagem para não exagerar, pois a Alana gosta de um glitter moderado hehehehhe. 




Como a Alana não sabia ainda que cor de roupa iria usar, só sabia que os acessórios seriam dourados esta maquiagem cai bem, pois ela possui tons marrons, dourados e preto, o que combina com qualquer cor de roupa. 



Perceberam os cílios enormes dela? Eu tenho um rímel mágico, mas eu falo dele outro dia para vocês!
Ela ficou linda né???? Ela já é linda, mas assim ficou mais ainda!!!

Espero que tenham gostado..

Beijos Adri.


14 comentários:

  1. Nossa que tudo esse pigmento, é liiiindo. AMEI! A make ficou lindíssima :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa ALINE eu tbm amei este pigmento é tuuuudo de lindo hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ai Adriana, fiquei curiosa pra saber que rímel é este! Conta logo pra gente, vai!!!!bjo

    ResponderExcluir
  4. Que make linda, Adriana! Cada vez eu me apaixono mais!! Glitter é sempre uma coisa que me dá um medinho danado, porque como eu sou um desastre, ia acabar coma cara toda brilhosa, menos com os olhos. Ah.. quanto ao concurso do port passado já está votado, viu? Apesar de que eu acho que o codigo de validação me odeia!
    Abraços,
    Naiara

    ResponderExcluir
  5. OI ADRI TUDO BEM!!?
    MUITO LINDO ESSE PIGMENTO..VO DAR UMA XERETADA NESSE SITE..
    ENTAO EU OPTEI PELO A DE 88 CORES MESMO..VOCE COMPROU POR QUAL SITE..VOCE LEMBRA??
    ACHO QUE VOU PELO MERCADO LIVRE OU POR UM BLOG QUE TAMBEM TEM QUE EU VI!!
    MUITO LINDO ESSE MAKE..ADORO GLITTER!
    QUERIA TE FAZE UM PEDIDO!
    TEM UM POST SEO COM UMA FOTO DE UMA CLIENTE SUA COM UM MAKE VERDE..TA MUITO LINDOO..ADOREI AQUELE VERDE..TENTEI FAZE NAO FICO IGUAL AS COR NEE..FICO PARECIDINHO ..MAIS AQUELA TA LINDA
    FAZ UM VIDEOOOOOO!
    POR FAVOR
    :)
    EU FICO AQUI NA MINHA CASA TREINANDO E ASSISTINDO SEUS VIDEOS SABE..E EU AINDA NAO TENHO O FIXADOR DE SOMBRA MAIS POSSO USAR GLOSS OU CORRETIVO PRA GRUDAR POR ENQUANTO??

    BJO
    TE MAIS

    ResponderExcluir
  6. Amei essa make, fico muito linda!
    Passa lá no meu blog
    http://borboleta-fashionmakeup.blogspot.com/

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse pigmento Adri, e o site é de confiança?
    Bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Naiara Ameba...
    oii.. ai poís é este código tbm não gosta de mim, vive dando erro=[
    Muito obrigada por ter votado, qnto ao glitter, não desista dele se vc gosta, coloca pouquinho se vc tem medo d errar..
    =]]
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Suelen..

    eu comprei no www.ebay.com eh mais barato, mas é mais complicadinho pra conseguir comprar..
    Eu já estava pensando em fazer um vídeo daquela maquiagem, mas colocar com este glitter aqui da MAC, acho que vou fazer..
    =]
    Pode, se der certo pode usar estas opções para fixar, m falaram ki com hidratante tbm da certo, não custa tentar né.. beijos

    ResponderExcluir
  10. Juliana..
    Oii eu acho que deve ser sim, conheço outras blogueiras que já compraram, inclusive uma delas é a dona desse site que é a JulianeBalduino... beijos

    ResponderExcluir
  11. de que cidade você é?
    amei suas makes (;

    ResponderExcluir