Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Maquiagem Delicada e simples de fazer

Oi gurias lindas!!! Hoje trouxe para vocês uma maquiagem muito fácil de fazer, eu uso muito seguido ela, é uma das minhas favoritas para quando não quero estar super maquiada. Além de tudo ela ainda é muito delicada, adoro fazer esta combinação do lápis azul com o batom rosa, acho que fica muito meigo =]].




Produtos que usei:
- Sombra bege opaca Catharine Hill;
- Sombra marrom opaca Catharine Hill;
- Glitter Contém 1g branco furtacor;
- Glitter Capricho O Boticário;
- Delineador marrom AVON (eu falei natura mas é do Avon);
- Lápis azul Lancôme;
- Sombra em pó furtacor Catharine Hill;
- Rímel 3D Revlon;
- Batom Amor Jequiti;
- Batom 10 Dailus;
- Blush 04 Vult;

  


Clique no vídeo e aprenda como fazer:


http://www.youtube.com/watch?v=VrlckgIBZeI





Beijos Adri...

11 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiii ... lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo......
    Não me canso de ver seus vídeos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou super linda flor, amei o make, (:
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. amiga a make ficou perfeita!!! aki o videio ta meio ruim =( =***

    ResponderExcluir
  4. eu vi agora, ta falhando mesmo... acho que amanhã vou enviar novamente...

    ResponderExcluir
  5. Olha o amado batom amor dando as caras! *-*
    Hoje mesmo fiz essa combinação rosa e azul, mas foi batom amor na boca e blusa azul marinho, já que pela manhã não tenho tempo para mais do que o rimel no olho. Tenho um evento essa semana e vou me inspirar nesse make com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Oii fofa! Amei o blog, e já estou seguindo!!!
    Te espero no meu cantinho tbm! Ok!
    Bjim flor!

    Tii espero!

    http://visualfocomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a make achei bem bacana :D
    Estou seguindo seu blog, segue o meu também se puder :D
    Alias adorei os vídeos do seu canal, ja me inscrevi la :D

    ResponderExcluir
  8. NAIARA AMEBA...
    Esse batom é tudo de bom, adoro rosa com azul, acho super delicado.. beijosss

    ResponderExcluir
  9. VANESSA...
    Oii vou la te visitar também pode deixar.. beijos


    MURIELE..
    oii obrigada que bom que vc gostou.. beijoss vou dar uma passadinha la do seu tbm =]

    ResponderExcluir