Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

15 anos da Brenda

Olá, td bem com vcs? Hoje trouxe as fotos dessa boneca que é a Brenda, maquiei ela para sua festa de 15 anos. 


Ela é um charme né? Toda delicada.
Eu amei o vestido dela, parece de boneca mesmo, uma princesa.
Na maquiagem eu usei sombras rosa, preta, marrom e brilho prata, o blush fiz rosado e o batom também. Embora não se combine mais tanto a maquiagem com a roupa, eu acho linda a maquiagem toda rosa (sou suspeita né? Mas eu adoro).
O cabelo dela foi feito por minha colega Lu. 

Vamos ver agora as outras fotinhos dela:







Antes de encerrar o post eu queria fazer um comunicado para quem puder ajudar. Estamos fazendo uma rifa na Millenium Estetica em prol de uma colega que está com seu filhinho de um aninho doente, estamos arrecadando dinheiro para ajudar no tratamento da doença. A rifa custa o valor de R$5,00 e o prêmio equivale a R$800,00 em serviços na nossa estética.. Vale a pena, o ganhador poderá distribuir o prêmio com quem quiser ou ainda usar todo ele pra si.. Quem quiser contribuir é só vir aqui no salão e falar com as meninas da recepção. O endereço é Rua Osvaldo Aranha 439. 3592-2058.


Beijos Adri=]

15 comentários:

  1. adri, adoro suas makes mas achei que a cor do rosto da menina ficou MUITO diferente da cor do corpo dela... você usou base com filtro solar ou pó translúcido? o que houve? não é uma crítica vazia, queria saber mesmo.
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu não tinha me dado conta disso.. pessoalmente ela não tava com o rosto mais branco, tava bem parelhinho.. Que engraçado agora fui reparar e é verdade mesmo, ou é a luz do refletor que foi colocada muito no foco do rosto, vou perguntar isso pra ela.. bjos

    ResponderExcluir
  3. ei, adri, eu de novo. fiquei pensando se não foi por conta do flash da câmera, porque na segunda foto de cima pra baixo a cor está ok. por isso perguntei sobre a base ou o pó, porque a base se tiver protetor solar reflete, né? e o pó translúcido pode deixar a gente com cara de fantasminha também.
    e assim, em fotos isso acontece MUITO e a gente só vai ver tarde demais.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. ameei as fotos super linda ;*
    tenha uma ótima sexta-feira para você ;x
    beeijs !

    ResponderExcluir
  5. Pois então, eu acho que é a luz do refletor, repara na primeira foto, a luz bateu na mão dela tbm, e mão está da mesma cor do rosto..EU usei base com filtro 17 e pó translúcido mas nunca tinha visto ficar com este efeito.. foi mesmo da luz que foi colocada muito próximo.. pois pessoalmente ela estava bem parelha.. e tenho outras fotos dela de corpo inteiro que a cor esta toda parelha tbm pq a luz estava mais distante.

    ResponderExcluir
  6. Nossa linda!!
    Adorei a make e o cabelo! Ficou lindo esse conjunto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda mesmo, realmente uma princesa, adorei os tons de sombra super delicados!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. Achei lindissima, o vestido perfeitoo, a make então parecia uma princesa..
    bjus http://laissamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Linda a make, super delicada!
    Dri, vc poderia fazer uma make, inspiração em
    kim Kardashian.
    Confio em seu talento!!!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  10. Adri, adoro voçê e se possivel gostaria que fosse feito um tutorial com a palheta HB-2603 de 88 cores da ruby rose. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda, aliás, como todas as suas makes!
    Adoro seu blog, visito seeempre!!!!
    Agora resolvi fazer o meu... Me segue:
    http://poblushecia.blogspot.com/
    Besitos

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas a todas que comentaram =]]]
    adorei os recadinhos..

    Sayonara eu não tenho essa paleta =//

    bjosss

    ResponderExcluir
  13. ah brigado Adri linda é tu (:

    bjooos

    ResponderExcluir
  14. Oi Dri meu nome é Priscila e moro em Conchal S.P fuçando na net vi seu canal e adorei são lindas suas make.
    Percebi que vc ua bastante produto da catherine hill aonde vc compra eles bjos responda em meu email pri_bartarin@hotmail.com

    ResponderExcluir