Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Pompéia Fashion Wekeend 2011

Olá meninas, vim contar como foram meus dias de participação no evento Pompéia Fashion Wekeend 2011, que ocorreu nos dias, 08, 09, 10 de setembro.

Primeiro vou colar aqui a programação do evento:

De 08 a 10 de setembro de 2011
Lojas Pompéia – Rua Vigário José Inácio, 355 – Porto Alegre/RS

Dia 08 de setembro
9h – Abertura do evento e dos espaços de beleza e relax.
19h – Desfile com a presença de Lilian Pacce, editora de moda e apresentadora do canal GNT, com bate-papo sobre as tendências para o verão Pompéia 2012. Evento exclusivo para convidados.

Dia 09 de setembro
10h – Bate-papo com Adriana Krieger, do Senac Canoas, sobre beleza e make up para o verão.
11h – Desfile coleção Pompéia com Grazi Massafera ( aberto ao público )
14h30min – Talk show com os alunos da Escola de Moda Pompéia sobre as tendências para o verão. Dicas de looks com experimentação de produtos que devem ser hit na próxima estação.
16h – Desfile coleção Pompéia

Dia 10 de setembro
10h – Bate-papo com Madeleine Müller, consultora de moda, com dicas de como ter um guarda-roupa atual e elegante sem gastar muito.
11h – Desfile coleção Pompéia

No primeiro dia, eu e a minha colega de profissão Luciana Brito ficamos fazendo altas  maquiagens gratuitamente nas clientes da loja, e foram muitas maquiagens, não cheguei a contar, mas foram várias.





Sim, as minhas costas ficaram doendo quase uma semana de ficar o dia todo nesta posição, hehe mas faz parte né. A cadeira era muito baixa, aí eu tinha que ficar fazendo contorcionismo com a coluna, mas no final tudo vale a pena. Ver no sorriso de cada pessoa com um olhar de auto-admiração quando se olha no espelho é algo que não tem preço.




No segundo dia continuamos com o trabalho de maquiagem, e às 10:00h eu dei uma palestra de mais ou menos meia hora, falando sobre as tendências de maquiagem para o verão 2012. Este foi um grande desafio para mim, nunca tinha feito algo do tipo antes, minhas mãos tremiam, mas no final deu tudo certo, o mais difícil é começar a falar, depois que a primeira frase sai as outras vão fluindo. E difícil também acho que foi conseguir falar no microfone.

Abaixo duas fotinho minhas dando a palestra e a Audrey segurando o microfone pra mim.



No segundo dia ainda, tivemos a presença de Grazi Massafera desfilando com a nova coleção da Azaléia.




Os desfiles foram ótimos, arrasaram!!!

A equipe do Senac trabalhou no evento realizando trabalhos de maquiagem, cabelo e massagem para as clientes da loja Pompéia.


Beijos Adri



6 comentários:

  1. Que máximo Adri...parabéns pelo sucesso, admiro muito o teu trabalho e adoro tuas maquiagens, continue assim que você vai longe! bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mtu sucesso para você !
    beeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A GRAZI É LINDA,MAS VC TAMBEM É....PARABENS PELO SUCESSO...BJS

    ResponderExcluir
  4. LAÍS SAGGIOMO...
    Obrigada Laís, adorei seu coments. =]]]] beijao pra vc

    FASHIONISTING...
    Muito obrigada =]]]

    SIMPLESMENTE ALINE...
    obrigada queridona.. grande beijos pra vc=*

    ResponderExcluir
  5. Nossa como vc faz make com tanta naturalidade heim ... só pode ser muito talento!!!!!!!
    Gostei: A Grazi é linda mas vc tbem é hehehehehehe.
    bjs

    ResponderExcluir