Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Pincel para Base em Pó Mineral Mary Kay

Oi meninas, vim falar hoje sobre minha recente aquisição, que é o pincel para base em pó da Mary Kay (já mostrei ele em um dos vídeos). Como o próprio nome já diz ele serve para aplicação de base em pó, tipo base mineral, ou para pó mesmo, ele desempenha muito bem está função, mas estou usando ele também para aplicação de blush.
O que acontece comigo é que meus pincéis de blush ficam todos espatifados devido ao fato de eu fazer muita pressão com eles sobre a pele, justo por isso gostei do pincel da Mary Kay, ele é firme e preciso. Gostei muito também por ele ser pequeno, fácil de carregar na bolsa. 



Descrição do produto: O Pincel para Base em Pó Mineral possui design customizado para otimizar o efeito da base, proporcionando resultados surpreendentes. Suas cerdas são macias, feitas de pelos naturais curtos e dispostos de maneira a criar uma superfície plana no topo que permite aplicar a quantidade ideal para o nível de cobertura desejado.



Beijos Adri =]

2 comentários: