Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Máscara de cílios Love Alpha

Olá meninas, como vão vocês? Estive meio afastada semana passada em função da correria que foi, dei aulas no senac, participei do evento Pompéia Fashion Weekend e ainda trabalhei no salão, tive duas noivas sábado, mas enfim voltei aqui para como o prometido de um post passado falar sobre meu rímel mágico.

Trata-se da máscara da Love Alpha, vi ela em alguns blogs e resolvi testar, geeeente é fantástico, funciona mesmo, os cílios ficam enormes parecendo que colocamos postiços.

A embalagem é coisa de outro mundo né, parece caixinha de óculos, dentro vêm dois produtinhos, o primeiro funciona como um gel (bem preto) que já da uma certa alongada, o segundo são pelinhos que ao passar nos cílios eles vão grudando e aumentando o tamanho dos mesmos. 

Vamos às fotinhos:

  





  

Fantástico né????? eu ameii!!!!
Qualquer dúvida deixem nos comentários.. 


Beijos Adri =]

13 comentários:

  1. Oi Adri! Já ouvi falar muito desta máscara!!! Onde você comprou, me indique por favor, sou aqui de Porto Alegre.
    Ah, e faz um post contando como foi o Pompéia Fashion Weekend.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Cristiane..

    Oii. eu comprei pelo www.ebay.com mas tem em sites nacionais tbm, eu vi pelo google que tem esses outros sites brasileiros que tbm vendem, acho que são confiáveis.
    Vou fazer um post sim, só vou primeiro tentar reunir todas as fotos =]

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Custou uns 30 eu acho, é que como comprei pelo ebay, varia o preço conforme o vendedor.. bjos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Os cilios parecem umas perninhas de aranha.hauhau mas o efeito é oootimo.

    ResponderExcluir
  6. ai que medo dessa 2a foto do teu olho, os cílios parecem pernas de tarântula! hahahaha Só recomendo tomar cuidado com essas máscaras de cílio que contêm fiozinhos/fibras que "alongam" os cílios, pq podem dar alergia ou irritar quem tem olho sensível (tipo eu!).

    ResponderExcluir
  7. Jaqueline..
    Heheh sim parecem mesmo, várias pessoas falam isso.. é meio engraçado, mas fika bonito =] beijos

    ResponderExcluir
  8. Eliana G.
    hushaushusahusha sim sim é engraçado né.. é tipo, nas clientes eu costumo passar mais nas pontas dos cílios só pra dar uma alongada, se eu passo na raiz eles tentem a cair um pouco e dar uma irritada nos olhos, mas passando só nas pontinhas fica td certo =~]

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Nossa senhora! Que rímel é esse?
    bjo.. Tõ seguindo seu blog... bjo.

    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie queria sabeer onde q vc comprou!!
    Sou fã de cilios enormes(naturais)
    Perfect!! Esse rímel!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo parece perninha de aranha mesmo não curti não fica meio cafona

    ResponderExcluir