Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Maquiagem dourada, Glitter MAC

Olá!!!! Então, lembram quando fiz um post falando sobre o glitter réplica da MAC? Pois está aqui o vídeo que fiz usando ele, espero que vocês gostem.

Eu queria muito fazer a maquiagem com cílios postiços, dai quando fui pegar na minha gaveta vi que não tinha mais, e como eu queria muuuuito eu acabei pegando um cílio de cada par, fiquei com um diferente do outro, mas pelo menos estou cilhuda hahhhahahah.

Foi uma luta contra o youtube enviar este vídeo, enviei três vezes e todas davam erro, agora finalmente consegui.

  


Produtos que usei:
- Sombra coral/cobre (sei lá) Catharine Hill:
- Sombra preta Catharine Hill;
- Fixador de sombras Mary Kay;
- Glitter MAC Sequin;
- Glitter Capricho O Boticário;
- Sombra bege Catharine Hill;
- Cílios postiços;
- Máscara de cílios Revlon 3D;
- Lápis preto Natura Una;
- Blush 05 Natura Aquarela;
- Corretivo Revlon como batom;
- Batom 22 O Boticário




Clique no vídeo e aprenda como fazer este make:




Beijos Adri =]

16 comentários:

  1. Nossa ficou linda, sou apaixonada por gliter...rsrsrs...a ideia do corretivo como batom ficou super legal tbm.Qual é a base que vc usa? Tô precisando de uma boa e a sua pele fica linda com a cobertura perfeita ;)
    bjoosss

    ResponderExcluir
  2. Michelle, obrigada, é bem difícil de encontrar batons nude beeem nude, dai eu acabo optando pelo corretivo mesmo..
    Eu usei a base Loreal Visible Lift numero 105 eu amooo as bases da loreal, são ótimas..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adriana, ficou a coisa mais linda essa make, mas sou suspeita pq AMO suas makes, uma mais linda que a outra!!
    Esse glitter é maravilhoso né?
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Oie... Muito obrigada, que bom que vc gosta, esse glitter é realmente um escândalo e ao vivo ele é ainda mais lindo.. mega brilhoso =]] bjos

    ResponderExcluir
  5. Adriana, aí no Sul as makes da catharine Hill deve ser mais barata heim, vc tem tudo da marca ...sou louca pra ter uma paleta ...! ?
    Você é muito talentosa, vai em frente sempre conquistando seu espaço, vc merece!!!!
    bjkas
    Suziasoliveira

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha em 1º lugar quero te dizer que vc é muito linda, 2º que vc arrasa nas makes, 3° que já estou te seguindo no canal e aqui, 4° que se vc puder passar no meu blog e me seguir eu ficaria imensamente feliz. Bjim pra vc!
    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. SUZIASOLIVEIRA

    hehehe pois é eu não sei quanto deve custar em outros lugares, eu paguei uns R$50,00 uma paleta... eu adoro essa marca..

    Muito obrigada pelo seu comentário... beijosss

    ResponderExcluir
  8. ANA PAULA

    Muito obrigada, vou dar uma passadinha lá sim, pode deixar.. beijos

    ResponderExcluir
  9. Peeeerfeita,nossa sem palavras :o
    Parabééns,mto mto sucesso pra você
    Beeijoos

    Seguee?!
    poli-marcacine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana,nossa suas makes são bem legais adorei,só que os produtos da mac é dificil para eu arrumar por morar em interior, eu queria muito fazer esta maquiagem,me fale alguns produtos sememlhantes aos que vc usou.
    Ficarei muito grata! ;D

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu comprei este glitter da MAC na internet, por aqui também é dificl de achar, mas vc também pode usar glitter da Contém 1g, Ruby Rose, Dailus, LuisYance, que também ficam lindos..
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. qual cilios postiços voce indica,o natural o de volume qual? e qual marca?
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  13. Vai do seu gosto, se vc gosta mais volume ou mais longo.. eu sempre recomendo compras ou da fingr's ou da vertix e tem outros bons tbm que não lembro a marca.. no meu gosto, quanto mais separado for um cilhozinho do outro melhor fica (no meu gosto) mas se vc gosta daquela aparência de mega cílios dai vc pega um com mais volume.. bjos

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda essa maquiagem..mais onde eu encontro esse glitter??

    ResponderExcluir
  15. Olá gostaria de saber a numeração do gliter da mac ou o nome, pois ele é lindo e na internet tem varios dourados mas gostaria de saber qual tu usou porque ele é lindo. Adorei teu video, meus parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Não sei se é porque é réplica mas nao achei número nele, ou já tirei o papelzinho.. se descobrir eu te falo.. bjosss obrigada

      Excluir