Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Maquiagem com glitter Dailus

Oi meninas tudo bem? Ai vocês nem sabem, eu tinha preparado uma maquiagem linda pra fazer um tutorial pra vocês e sabem o que aconteceu? Eu esqueci minha câmera lá no salão, ai eu queria me matar quando vi, ia aproveitar esse feriadão e fazer já uns dois vídeos, mas paciência né. Essa semana ficaremos sem =/.

Mas vamos falar de coisas boas né, recentemente descobri um glitter maaaaravilhoso que é da Dailus, algumas alunas minhas tem ele, dai eu resolvi comprar também, além de barato ele é um luxo.

No evento que fui das lojas Pompéia testei meu novo glitter em uma menina dos lindos olhos verdes azulados, misturei uma sombra roxa com rosa e por cima coloquei o glitter numero 12 (se não me engano) da Daillus, complementei com o glitter prata da Koloss e vejam como ficou:







Ai amei esse glitter, to louca pra usar mais vezes. A maquiagem que eu ia fazer essa semana também iria ser com um glitter da Dailus, mas o rosa pink que também é divino, vejamos se semana que vem eu mostro pra vocês.

Então por hoje é isso, grande beijos.

 Adri =] 

10 comentários:

  1. Que pena que as fotos não ficaram nítidas.Bjos Adri.

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoro seu blog e seus tutoriais, gostaria de pedir que você indicasse alguns sites que você goste de comprar make, ou lojas especificas tbm! :) Beijão

    ResponderExcluir
  3. JULIA..
    Nem me fale, esse dia aí era maquiagem pra td quando é lado que acho que sujou minha lente.. por isso todas as ftos que eu bati ficaram embaçadas. =/ bjoss

    ResponderExcluir
  4. Jéssica...
    oii querida.. muito obrigada =]
    assim ó eu compro a maioria no Brigettes Boutique ou pelo ebay, já comprei tbm no makeshine.com ..
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Aiiii sério ameiii suas makes lindas de morrer *-*
    Estou te seguindo caso queira dar uma olhadinha no meu blog e queira seguir sinta-se avontade!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Dri, mais uma maquiagem linda né???
    Ai fico tão empolgada com seus posts que agora to doida atrás de um kit de pinceis, me fala a marca e onde vc comprou os seus roxinhos ^^? acho eles tão lindos...

    Ah, eu eu tinha perguntado sobre a base né? agora queria saber qual é o pó...rsrsrs...é o da Catharine Hill mesmo???

    Bjos e parabéns ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu devia ter vergonha de dizer que me maquio.
    De hj em diante é... eu me pinto. kkkkkkk
    Eu já tinha seu blog salvo no meus favoritos, agora como eu fiz um novo blog é tem seguindo com certeza e pegando suas dicas p/ um dia eu dizer "EU me maquio". kkkkkkkkkkk

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pamela Guedes, oii muito obrigada querida, pode deixar que vou lá te visitar sim.. bjos

    ResponderExcluir
  9. Michelle
    Eu não sei te dizer a marca deles, eu comprei pelo ebay..
    eu sempre uso o da Catharine Hill translúcido adoro ele, agora eu to experimentando um da Payot tbm que é bom. bjos

    ResponderExcluir
  10. Alanna Lima..

    oiii.. hehehe capaz menina.. sempre qualquer duvida só me chamar. bjosss e muito obrigada.

    ResponderExcluir