Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esmalte Carnival NYX

Olhem só que coisa mais linda este esmalte da NYX (Carnival), eu me apaixonei por ele. Ele é transparente com discos coloridos e brilhantes fica lindo em cima de qualquer esmalte e até mesmo para ser usado sozinho.

Nas fotos usei ele por cima de um branquinho:

 
 

Lindo né??? Quem fez minhas unhas foi a Simone da Millenium Estética.

Hoje vou gravar um vídeo e se o youtube me ajudar essa semana coloco ele aqui para vocês.

Beijosss Adri =]

10 comentários:

  1. Lindo mesmo e por cima do branco ficou perfeito. Antes eu não curtia esmaltes com brilhos, eu era mais básica hoje em dia curto quase tudo... Um que eu não gosto mesmo dão od craquelados.

    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri, hj eu comprei a paleta da CH, leeeeeeeeeeeeeeeeeenda!!!!!
    Nossa que esmalte lindo, gostei.
    Ansiosa para o proximo tutorial, claro se o youtube liberar.
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. é lindissimoo mesmo!! Sabe que eu vi essas unhas em um blog, e comprei o disco balls da impala para fazer parecido.. e ficou beem legal também! Você chegou a ver, eu postei no meu blog as fotos!!
    Mas essas unhas são lindas mesmo!
    Bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Lindão mesmo, amei!!!
    O branco ajudou e apareceu muito bem os disquinhos coloridos;
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. OI ADRI TUDO BEM!
    AMEIII ESSE ESMALTE FICO MUITO FOFO POR CIMA DO BRANCO..LINDOOO!
    ADRI..CRIEI UM BLOG..E SERIA DE EXTREMA IMPORTANCIA SE VOCE COMENTASSE O QUE ACHOU DOS MEUS MAKES..POR ENQUANTO SO TEM DUAS.E SÃO AS QUE FIZ NO CURSOO..
    VOCE PASSA E COMENTAAA!!!?????
    http://bonitanobuzao.blogspot.com/

    TE ESPERO LAA..
    E OUTRA COISINHA..EU QUERIA FAZE UMAS INSPIRAÇÕES SABE..E TENHOS TODAS AS SUAS FOTOS E VIDEOS TALZ..QUERIA SABE SE POSSO FALA DE VOCE E POR SUAS FOTOS..AFINAL VOCE E UMA INSPIORAÇÃO PRA MIM NEE

    PODE ???

    TE ESPERO LAAAA..
    ME DIGA SINCERAMENTE O QUE ACHOU!
    EU QUIS CAPRICHA TANTO NA FOTO..QUE ALTEREI ATE DEMAIS A COR DO ROSTO DA MODELOO..MAIS A MAKE DA PRA VER CERTO

    ;)

    SUELLEN

    ResponderExcluir
  6. Alanna Lima, bah eu tbm nao gosto muito daqueles craquelados.


    Suzi, tenho certeza ki vc vai adorar ela... eu pelo menos não vivo sem hehe


    LAIS.. Eu tenho esse da impala tbm, usei umas 3 semanas seguido hehehe, é bem parecido com esse mesmo só não é colorido...

    FLAVIA...
    Sim eu sempre tinha usado ou só ele ou em cima de rosa, adorei assim desse jeito =]

    SUELLEN...
    Entrei no blog, bah vc ta indo muito bem, adorei as makes, só uns detalhes pequenos de esfumar um pouco mais, mas ficou ótimo.. adorei mesmo..
    Claro que pode por fotos minhas, com certeza =]]

    Beijos meninas e obrigada pelos comentários =]

    ResponderExcluir
  7. que esmalte é esse que vc usou? ficou perfeito

    ResponderExcluir
  8. o que está por baixo dos brilhos eu não sei mas acho que foi renda. bjos

    ResponderExcluir
  9. e esses brilhinhos onde compra? beeeijos

    ResponderExcluir
  10. no post do gel glitter da Nyx tem o email da menina que vende..

    ResponderExcluir