Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Maquiagem Marrom com Preto e Glitter

Olá!! Como combinado eu fiz a maquiagem número quatro que foi a mais votada. Logicamente não ficou exatamente igual porque meu formato de olho e tom de pele são diferentes da cliente. O batom também não ficou igual porque eu esqueci de levar pra casa, então acabei usando um outro, o batom original é o 101 do Boticário.


Produtos que usei:

PELE:
- Base Loreal Visible Lift 148;
- Pó translúcido Payot;
- Blush 05 Natura Aquarela;
- Iluminador Tracta;
- Gloss efeito 3D O Boticário.

OLHOS:
- Sombra marrom claro, marrom escuro, preto, branco paleta Catharine Hill;
- Sombra grafite RZ Art MakeUp;
- Sombra dourada em pó Panvel;
- Fixador de sombras Bare Escentuals;
- Glitter Réplica da MAC Sequin;
- Glitter branco perorado Contém 1g;
- Brilho Capricho O Boticário;
- Delineador líquido Panvel;
- Lápis preto Natura Una;
- Rímel Volume Express Maybelline.


  

Eu gosto muito de fazer misturas com os glitters, eu gosto de pegar um que seja um pouco mais grossinho e misturar com um mais fininho, por isso fica assim bem brilhoso..

Tutorial:


Espero que tenham gostado.

Beijos Adri =]

20 comentários:

  1. lindoooo, adorei o make!
    o glitter replica da mac tu compra aondee??
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com alguns detalhes diferentes você arrasou como sempre, o make tá perfeito. Adoro essa combinação de dourado com preto.
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. qual a cor/numero da cor desse gloss 3d?

    Samantha

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo esse make Adri.Onde você comprou a réplica do gliter da Mac?Bjoooo.

    ResponderExcluir
  5. comprei num site acho eu que foi makeshine mas nao tenho certeza.

    a cor do gloss acho que é peach glam


    bjos

    ResponderExcluir
  6. onde a gente acha esses pincéis chanfrados e de esfumaçar? e qual a marca? :)

    ResponderExcluir
  7. Lindo !Adriana, sei que este post foi o escolhido,mas se vc tiver um tempinho, faz a rosa, ou pelo menos nos passe o material que vc usou, obrigado Yara

    ResponderExcluir
  8. Adri, esse pigmento da Mac não é o furtacor?Entrei no site que vc disse e não tem o sequin, so o furtacor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana! Viciei no seu blog, adorei todas as makes... bjs Máh

    ResponderExcluir
  10. Os pinceis vc encontra em vários sites, eles em geral não tem marca. vc pode comprar na Larishop tem o link ali no topo do blog.

    Yara, ta certo vou ver se daqui um tempo faço a rosa, por agora nao vou fazer pq maquiagem rosa é oq mais tem aqui no blog.. hehe o glitter que usei ali foi um 3d sem marca que eu tenho junto com o rosa da NYX e o branco perolado do contém 1 g, a sombra rosa d baixo nao lembro agora qual coloquei..


    JULIANA..
    No site ta escrito dourado furtacor, mas na embalagem ta escrito Sequin.. mas eh o mesmo..



    BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. JUUULIANA hahah vo me mata aki de rir.. todos os glitters da MAC estão escrito Sequin embaixo shuhsaushuahsuashuashuahas
    vo ter um enfarto kkk


    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana, amei seu blog! As makes são lindas e muito bem feitas!
    Tenho uma pergunta, como você prepara a pele? Que base você usa?

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkk.. essa é boa Adri.Então será o furtacor que vc usou na maquiagem?Bjooo querida.

    ResponderExcluir
  14. JUliana eu acho que deve ser o furtacor quase certeza =]


    CINTHIA...
    Oii geralmente uso base da loreal ou da revlon... tem um tutorial nas postagens mais antigas de como preparo a pele..

    bjos

    ResponderExcluir
  15. adorei a maquiagem, mas me diz uma coisa, sera que posso usar pro reveillon ? vou passar em um clube, anoite! beeijos !

    ResponderExcluir
  16. claro que pode usar, vai ficar legal essa maquiagem pode ser usada tbm em qualquer ocasião.. bjos

    ResponderExcluir
  17. Ola Adriana, adoro seus makes... são realmente divinos... Passei aqui pq tenho uma duvida. Recentemente comprei a paleta de sombras da Catherine Hill, achei bem linda, pois tem uma variedade bem grande de sombras!!! mas qdo resolvi usar tive um probleminha. As sombras (principalmente a preta) são bem porosas ai acabam caindo no rosto e borrando tudo!!!! q q eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee eu tenho essa paleta e isso nunca me aconteceu, vc usa algum tipo de fixador ou corretivo em baixo da sombra? e qual pincel vc utiliza?
      beijos

      Excluir
    2. Oi. Fixador eu nao uso. costumo usar pó e corretivo mesmo, mas nao lembro da marca. Ja usei com pincel para sombra msm ou com o dedo, e continua o mesmmo problema. alguma sugestão?
      beijos

      Excluir
  18. Achei linda a make, no entanto só achei que os cílios ficaram estranhos, acho que vc colocou muito rímel, fica a dica. bjos

    ResponderExcluir