Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Kaleidoscope Blush - Make B - O Boticário

Eu amo blush em tom rosado e após ter me apaixonado pelo Rosey da Nyx eu me apaixonei novamente, desta vez pelo  lançamento da Make B - O Boticário, não lembro agora o nome da cor, mas eu comprei o mais rosado, ainda tem um pêssego e um bronze, um mais lindo que o outro. Continuo amando o da Nyx, mas ele é mais opaco para quando quero um look mais pro dia e este do Make B estou usando mais a noite por ele ser mais cintilante. 

  
  


Toda a nova linha vem com uma embalagem mega luxo. O legal é que a tampa é de rosca, assim evita aqueles acidentes tipo "meu blush abriu dentro da bolsa e quebrou" quem nunca passou por uma dessas né? hehe

Não me lembro exatamente quanto paguei, mas foi por volta de R$50,00 caro né? Eu achei pelo menos, mas a tentação foi mais forte do que eu. =P

Descrição:
"Infinit Collection foi inspirada na alegria envolvente da estação, com cores vibrantes, ligadas a tendências de moda e texturas diferenciadas, que proporcionam looks modernos e sofisticados. O Kaleidoscope Blush possui uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação. Sua textura macia e ultrafina permite ótima aderência a pele e efeito natural, durante até 12 horas."

Então é isso minhas lindas.. 
Até a próxima Beijos Adri 

4 comentários:

  1. olá adoro seu blog fico só esperando para ver a proxima novidade que vc vai postar. Eu gostaria de saber uma coisa essa loja lari shop vc assina em baixo gostaria de saber para ter certeza na hora de comprar além do mais quando vem com indicações a gente fica mais segura em comprar. bjus.

    ResponderExcluir
  2. Olá passei para conhecer e achei tudo muito lindo amei a maquiagem preto com glitter a baixo ficou lindissimaaaa. Até mais beijinhos
    www.amoracherry.com

    ResponderExcluir
  3. Adri qual é o seu twitter?

    ResponderExcluir
  4. LIGIA.. è um site confiável sim.. pode ficar tranquila =]

    GABI... obrigada=]]]

    Fernanda... é @Adrianakrieger mas eu nem uso.. bjos

    ResponderExcluir