Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Maquiagens das minhas clientes lindas

Olá!!! Reuni fotos de algumas clientes que fiz nas ultimas semanas, quero que vocês escolham a sua maquiagem preferida pra eu fazer no próximo tutorial:

(1)Maquiagem da Alana dourada com preto para o seu aniversário de 18 anos:

(2)Maquiagem da Gabriela para uma festa, olho todo preto com um leve brilho pra iluminar:

(3)Maquiagem da Claudia para ir a um casamento, olhos mega brilhosos com glitter 3D prata:



(4)Maquiagem marrom com preto e glitter para ir a um casamento:


(5)Roberta: Maquiagem rosa com glitter para ir a um casamento:




(6)Maquiagem preta com glitter dourado, a Gabriela estava indo a um casamento:

Então meninas, qual das maquiagens vocês gostariam que eu reproduzisse em vídeo??


Beijos Adri

36 comentários:

  1. maquiagem marrom, preta com giltter 3d prata e preto com glitter dourado

    ResponderExcluir
  2. OI ADRIII..TUDO BEM


    NOOS QUE DIFICIL ESCOLHE UMA SO HEIN..ESTÃO TODAS LINDAS!!

    MAS PREFIRO A MARROM OU A ROSA..AQUELA MEIO PRATEADA AZULADA..LINDAS..UMAS DESSAS 3!

    ARRASO!
    LINDISSIMAS!
    TODAS VOCE USA CILIOS POSTICOS..E OS MESMO GLITTER 3D???

    BJÃO
    SUELLEN

    ResponderExcluir
  3. oii.. As únicas que estão de cílios são a primeira e a última, as outras foi só rímel mesmo..

    O glitter 3D tem só na prateada e nas que tem dourado, nas outras eu fiz uma mistura com uns 3 tipos de glitter..

    bejoss

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri,

    Amei todas, como sempre você dar show...
    Gostaria que fizesse um tutorial da Maquiagem marrom com preto e glitter para ir a um casamento:


    Bjssss


    Jeomary Almeida

    ResponderExcluir
  5. adorei as mekes mas eu gostei mais da maquiagem da cláudia
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  6. 4!!! Arrasou em tooodas, nem preciso falar né?!! hahaa..

    ;**

    ResponderExcluir
  7. MUITO bonitas as makes, adri, nossa...

    sobre maquiagem de casamento, vou ser madrinha no ano que vem, só que durante o dia [pela manhã, 11h]. busquei nos seus vídeos e não encontrei sugestões de look pra ocasiões assim. você podia pensar em fazer um tutorial pra nós, né? ou então mostrar fotos de clientes que você maquiou pra ocasiões diurnas =)

    confesso que tô perdidinha, ainda mais como madrinha [e como vai ser na cidade da noiva, longe da minha, não queria arriscar chegar lá e encarar um profissional que nunca vi antes].

    beijo e obrigada

    ResponderExcluir
  8. Adorei.com as makes! Estão bem a tua cara mesmo!Perfeitas..
    E você já passou na flash make up hoje??
    Aproveite as promoções e colocando o meu codigo ganhe brindes!
    www.flashmakeup.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá Adri, que ótima idéia, gostei da numero 4, nossa o batom ficou lindo nessa make, adorei tudo.
    Parabéns pelo talento.
    bjkas

    ResponderExcluir
  10. (4)Maquiagem marrom com preto e glitter para ir a um casamento.Essa foi minha preferida.

    ResponderExcluir
  11. PODE SER TORDAS???
    RSRSRS
    TODAS SÃO PERFEITAS!
    AMEI!

    ResponderExcluir
  12. Adorei todas...
    mas as que mais me chamaram atenção foram a 5 e 6...

    beeijoos

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem??

    Parabéns pelo MEGA talento! Flor, qual marca de sombra3D é essa que vc usa?


    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amei todas, acho que vc poderia fazer todos esses vídeos pra gente.
    Como a prata e a dourada são mais clássicas (até mesmo a marrom), acho que você deveria começar com elas.
    Mas por favor, me fale uma coisa, que glitters são esses? Preciso comprar!!! São todos 3D??? Qual é a marca?
    Beijos, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Todas são lindas! Amei d+ as 3 últimas!

    Tem 2 sorteios rolando lá no blog. Participe!

    Bjs

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Cada uma mais linda que a outra eu voto na 6!!

    ResponderExcluir
  17. Todas estao maravilhosas. Mais eu adorei a 2 e a 4. Parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  18. adorei toooooooodas! mas vc ja fez algumas na cor rosa..
    faz essa prata com glitter ou essa marrom com glitter... achei todas lindas

    ResponderExcluir
  19. eu amei a ultima maquiagem. Gostaria de ver o vídeo dessa!!
    beijos Adri

    ResponderExcluir
  20. Oi Adri! Todas perfitas, mas eu A D O R E I a última, preta com gliter dourado! Faz essa pleeeease? Beijão!

    ResponderExcluir
  21. Olá Adriana, amei todas, mas adorei a marrom com glitter. Beijo e obrigada pelas dicas, curto demais suas makes. Maque

    ResponderExcluir
  22. Ameei as maquiagens 1 e 4, eu tenho uma formatura pra ir e tava pensando em algo parecido com elas procurei em vários blogs e não achei nenhuma, e make 1 e exatamente o que eu quero *-* faz video dela por favor !!

    ResponderExcluir
  23. Acho que a 2 é a mais diferente de todas as que você está fazendo. Além do mais o acabamento dela no canto externo do olho está lindo. Gostaria de aprender!!

    ResponderExcluir
  24. Oiii eu amei todas, mas a que me chamou mais atenção foi a rosa ameiii super diferente. bjus e parabéns amo suas dicas

    ResponderExcluir
  25. Oi Adriana, muito lindo teu trabalho.
    Também sou apaixonada por make, em mim já faço makes há um tempo, mas nos outros estou recém começando.

    Gostaria de saber de ti, se tu tens o contato da Cacá Make-Up de Porto Alegre, a qual citasse em um post sobre um curso de make que tu fez...
    Email, site, telefone, qqr informação que eu pudesse falar com ela pra me informar pois quero muito aprender mais sobre make, e aqui na minha cidade (pelotas) não achei ninguém capacitada à ponto de ensinar algo sobre make.

    Aguardo tua resposta, passa ali no blog se possível prá me dizer se tens ou não e já dá uma olhadinha nas minhas makes de iniciante. :)
    Brigadão pela ajuda.
    bjim guria
    http://tatianamchado.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Adri, que gliter vc usou nas fotos 3 e 6?São lindos demais.Bjo grande.

    ResponderExcluir
  27. Gente eu amei a número 1 , é perfeita! quero muito aprender a fazer ela.

    ResponderExcluir
  28. Ameeeeei a número 1!! aliás amo todas! parabéns pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  29. Conta p gente q glitters lindos são esses, please!! Eu amei TODAS, mas acho q a mais diferente é a rosa...A dourada e preta tbm é coringa....faz todos, seria mara, hehehe. Parabéns pelo trabalho, realmente incrível, mais sucesso p vc!!! Bjs, Míriam

    ResponderExcluir
  30. Olá meninas!!!
    Obrigada pelos comentários e por ajudarem a escolher o próximo tutorial.
    Se eu tivesse bastante tempo faria todas pra vocês, mas como não tenho vamos fazendo aos pouquinhos.=]

    A maquiagem mais votada foi a número 04.



    - PAULA: Posso fazer sim um vídeo um dia desses de maquiagem para festas diurnas, você pode fazer uma maquiagem mais opaca, um marronzinho, ou marrom com rosa, ou marfim, tudo mais opaco assim sem muito brilho sabe, faça a maquiagem bem esfumada para ficar o mais naturam possivel.
    Vc tbm pode usar outros tutoriais de maquiagens de cores mais neutras e apenas fazer sem brilhho, eu tenho umas marrom, tem uma rosa antigo que também daria.. dá uma olhadinha nos posts mais antigos depois me fala..


    Re_Becah: Olá querida, vou dar uma passada no seu blog pode deixar.. As sombras nao usei nenhuma 3D, só o glitter, mas não usei um só, eu fiz uma mistura em todas elas..


    tatianamachado: Querida aqui agora não tenho o tel dela, mas coloca no google, ela tem um site, o curso com ela é ótimo ela é maravilhosa, vc vai aprender muito com ela.


    Meninas, eu usei vários tipos de glitter nas makes eu faço umas misturas, vou mostrar pra vocês nos vídeos.. beijoss

    ResponderExcluir
  31. ai eu queria muito ver um video da maquiagem 5, mas todas estão lindas ;)

    ResponderExcluir
  32. Adorei as maquiagens mais sou morena não tem nenhuma maquiagem para morena clara não.!!!

    ResponderExcluir