Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Maquiagem Azul Glitter NYX

Olá pessoas do meu coração, quase que foi novamente uma luta postar o vídeo, tentei enviar ele umas sete vezes para youtube e sempre ficava falhando, então tive que baixar bastante a qualidade do vídeo para conseguir enviar, portanto vocês me perdoem se estiver meio escuro e não muito nítido, no vídeo original a maquiagem aparece mega brilhosa, neste já ficou mais apagadinha, mas melhor que nada né.

Bom, vamos lá, fiz uma maquiagem azul com o glitter blue da NYX, coloquei um batom rosinha para dar um ar de romantismo, adoro fazer esta combinação.

Produtos que usei:
- Sombra marrom opaca Catharine Hill;
- Sombra Iluminadora azul Catharine Hill;
- Sombra azul marinho Catharine Hill;
- Fixador de sombras Bara Escentuals;
- Glitter Blue NYX;
- Sombra preta opaca Catharine Hill;
- Asa de borboleta branca LuisYance;
- Iluminador Tracta;
- Sombra branca LuisYance;
- Lápis preto Natura Una;
- Máscara de cílios Maybelline Volume Express e Love Alpha.
- Blush rosa NYX;
- Batom 231 O Boticário




Tutorial:


Beijos Adri =]

14 comentários:

  1. Linda! Será que eu consigo esse efeito misturando uma sombra com o glitter da Natura?
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI ADRIII..AINNN QUE BOM QUE VOCE PASSOU..
    SABE QUE JA TINHA REPARADO MEOS MAKES....COM AS SUAS E EU DEIXO MUITO MARCADO NEE...TEM QUE SER MAIS NATURAL..EU SOFRO UM POQUINHO NA HORA DE ESFUMAÇA...CONFESSOO..
    VOCEE TEM ALGUMA DICA PRA MIM..NA HORA DE ESFUMAÇA????

    EBAAA VIDEO NOVOOO!!!
    JA VOU BAIXAR!... VOCE TAMBEM..FOI A 1° QUE ADD LA..QUANDO FAZE UM POSTA ESPECIAL SOBRE VOCE TE AVISOO..MAIS QUERO SEMPRE SUA OPINÃO TAAA ADRII..
    QUERO SER PROFISSIONAL E CRAQUEE...E DAII DAKI UNS DIAS TA MAQUIANDO IGUAL VOCEE..OIAAA

    TE MAIS
    LINDO DEMAIS ESSE MAKE! ARRASOO!
    BJÃO
    SUELLEN

    ResponderExcluir
  3. Suas makes tem um toque diferencial que fica inconfundível não saber que são suas, meus parabéns pelo talento!!!!

    A make ficou linda e com um ar de românce mesmo... bom para arrasar com o bofe na night..;)

    beijos querida!!
    http://funmakeupartist.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adrii, eu amo de paixão as suas makes! Sinto muita falta quando você não posta! to sempre ligadinha no teu blog.. tu tens muito talento!!
    Tem post novo no meu blog, dá uma passadinha! ;)
    Bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Adri, ficou linda de mais essa maquiagem
    curti muito, adoro quando vc posta pra gente
    parabéns pelo seu talento! Bjooos

    ResponderExcluir
  6. ALANNA LIMA, talvez fique parecido, só testando mesmo pra saber.. mas o glitter é bom que seja um glitter solto, não em sombra sabe..

    SUELLEN Pois esfumar é a parte mais dificil, a maioria das pessoas tem esta dificuldade, é tudo questão de prática mesmo, o segredo é vc esfumar até que não dê para ver onde a sombra terminou.. ela vai acabando aos poucos..sem marcas..

    FUN MAKEUP.. muito obrigada, adorei seu comentário.. =]]

    LAÍS.. Obrigada querida,. vou passar la simm.. =]

    TAIS...obrigada que bom que vc gosta, fico feliz em ajudar..


    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS O/

    ResponderExcluir
  7. Mininaaaaaaaaa que tudo seus makes! Amei tudo por aqui! Já estou seguindoo!
    Se puder, me segue tb?

    Beijokass

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adri, como não gostar de suas makes, seu jeito de makear é o melhor e único! Fico feliz por seu sucesso.
    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oi amada, td bem??

    Ja conheço te blog ha mt tempo, atraves da Lais que escreve no Photos, makes e cores que gosta muito de ti, porem só agora percebi que nao te seguia, por isso estou aqui! (:

    Essa e a primeira de mts vezes por aqui, gosto mt das tuas makes ... Se puder retribua, ok?

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Amei ficou muito linda mesmo parabéns... Onde vc compra produtos da NYX poderia dizer um grande bjo.

    ResponderExcluir
  11. Onde eu comprei minhas ultimas maquiagens da nyx foi através deste e-mail makeupbycamy@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir
  12. ~ Comecei a acompanhar teus videos agora, mas jáá estou extremamente apaixonada pelo teu trabalho e talento .. Parabééns fofaa ;D

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriana, me chmao Vivian e moro em Caxias do Sul. Amei essa make. Vc é de Poa, sabe me dizer onde posso comprar esse gliter da Nyx?
    Por favor, ag resposta
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  14. Ola´querida desculpa incomodar. Mas como vendo maquiagem da NYX.Usei o seu post para divulgação. Mas deixei seus créditos lá ok?


    http://www.facebook.com/Dizinibidalojavirtual


    Karielle

    ResponderExcluir