Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fio de ouro ou Fio de Luz

Olá meninas vim mostrar pra vocês hoje uma super novidade que são os "fios de ouro" também conhecidos como "fios de luz".

Aqui na minha cidade essa moda tá bombando, todo mundo está querendo usar. Ele vem em diversas cores, como o meu cabelo tem mechas eu preferi o fio dourado para combinar. 

A durabilidade dele varia conforme o nozinho que você dá, quanto menos fiozinhos de cabelo você amarrar junto ao fio de ouro mais tempo ele vai durar, em média dura um ou dois meses. 

Ele não agride o cabelo, pode-se passar chapinha, secador e pentear normalmente que ele não estraga.




Na foto estou apenas com um fiozinho no cabelo porque eu mesma que amarrei e não consegui colocar mais, mas fica lindo por vários no cabelo, ficar super iluminada ADOROOO hehe..

Achei um vídeo no youtube mostrando bem direitinho como colocar:


Meninas, no post anterior a maquiagem mais votada foi a número 04 já gravei o vídeo e quinta-feira estará aqui no blog.

Beijos Adri =]

13 comentários:

  1. Achei a ideia bem diferente nunca tinha visto.

    Beijos flor boa quarta feira pra ti

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe algum site que venda pela net ???

    Eu ja vi uma pessoa usando aqui em Curitiba...
    Gostaria muito de comprar

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei no site www.alonghair.com.br

      Excluir
    2. No site da propria empresa PRO HAIR SHINE eles entregam rapido

      Excluir
  3. ai amei, aonde eu compro isso aqui em SL? amei a novidade, eu tenho cabelo cacheado, mas acho que ia ficar legal, adorei.
    hehehhe
    beijos Adri

    ResponderExcluir
  4. Nossa, guria que lindo esse fio!
    Sabe onde tem prá vender aqui no sul???
    bjimmm

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, aqui na minha cidade ainda nãi vi nunguém.. Eu já tinha visto em Beyonce e amei... Também quero. (:
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. SUZY...
    Site eu não vi ainda, mas imagino que deva ter sim.. tem de tudo na internet neh hehe..

    LETICIA SILVA...
    Eu comprei na Flor de Liz ali na Independência tem na Nova Era e na Sinal de Beleza tbm, mas minha colega Joice tem aqui no salão também dai ela já coloca..

    Tati:
    Em porto alegre deve ter aos baldes.. hehe
    Aqui na minha cidade em São Leopoldo tem na Flor de Liz, e em vários salões os próprios cebelereiros já tem.

    Alanna.. eh eu vi tbm na Beyonce achei lindo..=~]


    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Tem pra comprar no www.lojaestetic.com.br, o frete é grátis! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei no site www.alonghair.com.br pacote com 50 fios 30,00, foi o site mais em conta que achei eu pesquisei muito

      Excluir
    2. Achei por 20,00 reais no Centro de Porto Alegre, no final da Rua Riachuelo perto da Praça...
      Vem vários fios...
      Bju.

      Excluir
  8. ola! achei vendendo em um shoppingo do Rio a 10 reais

    ResponderExcluir