Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Maquiagem Azul para festa (Débora)

Oiiii!!! Eai, tudo bem com vocês?? Comigo tudo ótimo tirando o fato de que minha cidade ficou alguns dias sem água e causou o maior caos, mas tudo certo.. =]]]

Sábado maquiei minha cliente Débora para o seu aniversário de 18 anos, eu já tinha feito esta mesma maquiagem nela em sua formatura e ela queria muito repetir a dose. hehe






Ela parece uma Barbie né, tem uma pele e um rosto perfeitos. Adoro combinar rosa com azul, fica mesmo parecendo uma maquiagem de boneca e com esses cílios aííí né que olho que não fica lindo.

Produtos que usei:
- Base Loreal 115 + base Loreal Visible Lift 148;
- Pó translúcido Catharine Hill;
- Blush Catharine Hill (efeito meio bronzeado, não sei a cor);
- Iluminador Tracta;
- Batom 231 O Boticário;
- Sombras azul marinho e azul claro da paleta de 88;
- Sombra Iluminadora azul Catharine Hill;
- Sombra prata com glitter Catharine Hill;
- Sombra preta Catharine Hill;
- Brilho Kollos rosa antigo;
- Lápis preto Natura Una;
- Cílios da Fingers;
- Lápis de sobrancelha castanho Payot.




  




Coloquei bastante corretivo na pálpebra móvel para fixar a sombra e também para pigmentar melhor as cores,
-passei primeiro uma sombra marrom clarinha da Chatarine Hill (que nem aparece praticamente, mas ajuda a dar profundidade no côncavo);
-por cima do marrom claro eu passei o azul claro;
-na pálpebra móvel eu passei o azul claro e o azul marinho;
-por cima deles passei a sombra iluminadora azul e a prata;
-ainda por cima de tudo coloquei o brilho;
-nos cantos internos e externos eu passei um brilho mais concentrado para deixar tudo bem iluminado (colocando um pouco de fixador de sombras da Mary Kay para reforçar mais este brilho);
-e não esquecendo a sombra preta para dar mais formato ao olho.
Tudo bem esfumado sem marcações entre uma sombra e outra, este é o segredo para vocês fazerem uma maquiagem com acabamento perfeito.








Espero que tenham gostado, dúvida sobre produtos deixem nos comentários.
Não consegui tempo de gravar vídeo essa semana, mas me aguardem semana que vem.
Beijosss. Adri.

14 comentários:

  1. Qual é o número dos cílios que vc usou?Bjo.

    ResponderExcluir
  2. maquiagem azul tem seu poder neh haha eu amoo
    essa ficou perfeita!!
    tinha q começar a dar uns cursos de auto maquiagem pra gruposs, eu ia adorar aprender ctg!
    beeijo, adri

    ResponderExcluir
  3. Ju... obrigada =]]] poiseh guria eu não sei o número, mas vou semana que vem na loja dai digo pra você, se eu conseguir ir amanhã eu já te digo..é que coloquei fora a caixinha hehhe;; beijoss

    ResponderExcluir
  4. Jéssica... maquiagem azul tem seu poder sim heheh adoooooooooooroooooo =ppppp.. obrigada !!
    Mas tu sabe que estamos planejando de fazer isso lá no salão que trabalho.. estamos montando esta ideia.. mas tudo indica que logo vamos fazer isso.. mas qualquer coisa tbm a gente combina um dia numa segunda vc e suas amigas.. beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! ENtro no seu blog sempre e amo suas makess!!!! Tbm trabalho com maquiagem e se vc quiser conhecer meu espaço dá uma passadinha lá:
    http://isabellasantinoni.blogspot.com
    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. oii Isabela obrigadaaa já comentei la no seu tbm e me inscrevi.. bjosss

    ResponderExcluir
  7. juu.. fui na loja ver os cílios e estava em falta.. qndo souber eu t falo..bjos

    ResponderExcluir
  8. Ok Adri, vou aguardar..bjos e obrigada.

    ResponderExcluir
  9. ju.. entrei no site da Fing'rs e axo que é o Cod: 70010 beijoss

    ResponderExcluir
  10. linda suas maquiagens tambem sou maquiadora ja estou te seguindo me segue tambem..
    http://karolinnemarques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Cantinho da Beleza ..oiee obrigada por sua visita.. que bom que vc gostou das maquiagens bjoss

    ResponderExcluir
  12. muito lindo
    vou usar no meu aniversário de 15 anos

    ResponderExcluir
  13. Esse brilho que vc usou nos olhos qual é? Achei lindo mas nao acho brilho para os olhos para comprar apenas sombra iluminadora

    ResponderExcluir