Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Maquiagem para o dia (2ª parte) conclusão da maquiagem (inverno)

Está ai para vocês acompanharem a segunda parte da maquiagem, como já comentei no post anterior, esta maquiagem é mais voltada para o dia, combinando bem com o inverno pelo fato de as cores serem mais escuras. 

Procurei realizar esta maquiagem de uma forma bem simples para se tornar mais fácil de vocês reproduzirem ela depois. Basta praticarem.




Produtos que usei:
- Sombra marrom LuisYance;
- Sombra preta Catharine Hill;
- Lápis preto Natura UNA;
- Delineador marrom Avon;
- Sombra branca LuisYance;
- Máscara de cílios SuperSchock Avon;
- Sombra marrom opaca Catharine Hill;
- Batom 01 matte Vult.




Tanto no vídeo quanto nas fotos a maquiagem está um pouco mais clara que pessoalmente, mas pelo menos ficou mais nítido do que nos meus vídeos anteriores em que ficava tudo muito escuro.

Foi uma luta gravar esta maquiagem, eu estava correndo porque a bateria da câmera estava acabando, eu até esqueci de desligar o rádio (eu tava curtindo um pagodinho da Ellldorado), no final a bateria acabou quando eu estava finalizando o vídeo, mas deu tudo certo.. hehehe

Bom final de semana para vocês, beijossss.

2 comentários:

  1. Adoreii essa make, sou fotografa e fasso maqueagens, e esses dias fiz um book e usei esta make na minha cliente, ela adorou e eu tbm !
    vlw pela ajuda qriida. tenho certeza q seu blog vaii bombar ! rs
    asim q puder posta mais videos pra gente.
    beeiijoos s2'

    ResponderExcluir
  2. Oii muito obrigada.. que bom que eu pude te ajudar.. =]]]] bjossss

    ResponderExcluir