Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Noivas



Conforme eu havia prometido, seguem fotos mais completas das noivas que postei dia 05/06/11 (http://adrianakrieger.blogspot.com/2011/06/noivas.html) As fotos não foram tiradas com minha máquina por isso as consegui só essa semana.


A Lizandra é uma noiva moderna que gosta de uma maquiagem mais pesada que realmente apareça, juntamente com um penteado mais descontraído, num estilo bagunçado, o que a deixou muito linda.
O penteado da Lizandra foi feito pela cabeleireira Joice que também é cunhada dela.







A foto abaixo foi tirada na minha sala quando eu estava dando o último retoque na maquiagem. Ao fundo vocês podem perceber as garrafas de champanhe em cima do armário, a gente faz de tudo para as noivas ficarem bem tranquilas enquanto fazem a produção para o grande momento.








A Jaque é uma noiva mais tradicional, que gosta de uma maquiagem mais leve, um penteado delicado e bem alinhado, o toque especial ficou para o vestido que eu achei um luxo total.
Quem fez o penteado da Jaque foi a cabeleireira Eliane.

A foto abaixo foi tirada na sala das noivas, equipada com frigobar para as noivas ficarem bem alimentadas com comes e bebes.






Beijossss. Adri.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu achei ese link pelo google
    que da todas as informações:

    http://lacoseentrelacos.blogspot.com/2011/05/sigma-como-se-afiliar.html

    tem que tentar pra ver se da mesmo certo!
    tomara que deee :)

    ResponderExcluir
  3. me cadastrei.. agora se tiver bastante acessos vai dar td certo =]]]
    obrigada querida beijos

    ResponderExcluir