Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Maquiagem Rosa com Roxo


 Oii!! Achei que novamente esta semana eu não iria encontrar tempo de gravar um vídeo, mas mesmo na correria deu tudo certo! =]
Fui na loja D&D de POA esta semana e fiz um rancho né, estava louca para testar algumas de minhas coisas novas e fiz esta maquiagem para vocês.












Produtos que usei:
- Base Revlon Custom Creations 010;
- Base Visible Lift loreal 148;
- Corretivo Revlon 002 médio;
- Pó translúcido Catharine Hill;
- Iluminador Tracta;
- Sombras marrom opaca, roxa, bege e preta da paleta da Catharine Hill;
- Sombra iluminadora rosa claro da Catharine Hill;
- Glitter Catharine Hill;
- Fixador de Glitter da Catharine Hill;
- Delineador Panvel;
- Lápis azul marinho Lancome;
- Máscara de cílios SuperShock Avon;
- Máscara de cílios Telescopc Loreal;
- Solução para sobrancelhas O Boticário;
- Pó escuro Maybelline;
- Blush 486 Loreal;
- Batom 01 matte Vult;
- Batom 012 Revlon.








Clique no vídeo e aprenda a fazer esta maquiagem:




Beijos Adri.

18 comentários:

  1. NOssa!!!! :O
    Que perfeita essa make!! Amei demais! PReciso desses produtinhos da Catherine Hill!! São lindos!! de muito bom gosto! :D Adorei seu cantinho e já estou seguindo! Ficaria feliz se me seguisse também!! Beijos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  2. oiee.. obrigada querida.. eu amo de paixão as sombras da Catharine são tudo de bom
    já estou seguindo vc lá.. beijoss

    ResponderExcluir
  3. Dri querida!!! Amei essa make!!! LInda demais!! Deixa eu te perguntar: onde vc compra catherine hill??? Tô doida e não acho!!! Beijoooo!!!
    http://isabellasantinoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é eu tbn gostariia de saber onde vc
    compra Catherine hill?"
    se puder ajudar..
    rs
    bzuu♥

    ResponderExcluir
  5. Amei de mais :)
    Super Seguindo o blog Dude :)
    Beijooooooooooos Bru :*

    ResponderExcluir
  6. oiee.. eu compro Catharine Hill na loja D&D de porto alegre.. mas quem não mora por aqui pode encontrar no próprio site Catharinehill.com.br
    beijosss e obrigada pelos coments...

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana, coloquei seu blog entre os meus indicados, ok?
    Bj.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana!
    Conheci seu blog pelo blog da Mônica, adorei as makes. Lindíssimas!
    Vou seguir!
    Faça-me uma visita também!
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Flávia Capistrano... oieee obrigada querida por sua visita... beijossssssss

    ResponderExcluir
  10. Oiiii!

    Hoje é a primeira vez que assisti um vídeo teu! Gostei muitooo ... vc explica muito bem ! Parabéns! Mas queria deixar um comentário sobre o vídeo... Achei que a música deixa o vídeo um pouco cansativo ... e talvez e apesar dele não atrapalhar o aúdio ele disputa a atenção do vídeo! Quis escrever esse comentário pq gostei de vdd, e quero poder contribuir! Não fique brava tá rsrs!

    Um beijo grande Vivi!

    viviani_carvalho@r7.com

    ResponderExcluir
  11. Vivi Carvalho... Obrigada querida, capaz eu agradeço muito a dica.. eu ja estava pensando sobre isso esses dias.. sempre fico em duvida se ponho ou nao ponho a musica e acabo colocando.. mas vou fazer um sem musica pra ver se fica legal.. Seja sempre bem vinda ao meu blog.. Grande Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiee!

    Que bom que não ficou brava rsrs ... Então .. é legal testar mesmo... pra vê se dá certo!
    E aí qdo vem vídeo novo?

    Bjs!

    Vivi

    ResponderExcluir
  13. Vivi..pois é eu tenho pouco tempo em casa pra gravar vídeos, essa semana consegui gravar um (e sem música hehe) mas fiz ele pra o blog do likeamake.com e ela só vai postá-lo final desta semana, estão creio que vou colocá-lo aqui final da semana que vem, mas antes disso vou tentar gravar mais um para não deixar tanto tempo sem nada.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  14. Amei... esta deparabens...
    um dia consigo fazer uma maquiagem assim tb.. rsrs
    .

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Sabrina.. Obrigada querida.. vc consegue sim.. basta praticar.. bjoss

    ResponderExcluir
  16. PERFEITA, VOU COPIAR! beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir