Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Lenços Demaquilantes



Quem no início do dia não pensa “ai hoje não vou me maquiar muito porque depois da preguiça de tirar”? Comigo pelo menos é assim. Eu antes perdia muito tempo limpando o rosto para tirar toda a maquiagem e mesmo assim não saia totalmente, até que resolvi testar esses lenços demaquilantes. Eu resisti bastante até comprar porque achava que seria dinheiro posto fora (eu achava caro), mas gente eu amei esse negócio hehheehe.
Eu experimentei já umas três ou quatro marcas diferentes, mas a que realmente eu amei foi da Nívea, ele cumpre bem o que está escrito na embalagem, retirando com facilidade toda a maquiagem até mesmo o rímel aprova d'agua, contém 25 unidades, uma unidade é suficiente para o rosto inteiro, até acho que poderia ser um pouco menor, renderia mais. Eles custam cerca de R$16,00.
Existem dois tipos, um que contém mais hidratação e um que da uma sensação de frescor:










Como é inverno eu estou usando o rosa para repor a hidratação que perdemos pelo frio e no verão usarei o azul para controlar mais a oleosidade da pele.

Pelas indicações da embalagem não seria necessário ainda depois disso o uso do tônico, mas em dias que estou com uma maquiagem mais pesada eu ainda passo para me certificar que tirei todas as impurezas da pele antes de dormir. Dormir com maquiagem é pecado heheh.

Espero que tenham gostado da dica. 


Beijos Adri.



12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adriii, sua linda.
    Eu AMEI teu blog, tua simplicidade, o jeito que tu ensina os tutoriais, tudo bem explicadinho, e os makes então, lindooooos.
    Eu também sou do Sul, eu fiz um blog de maquiagem bem recente, mas eu to aprendendo muito com os teus videos e as coisas que tu posta aqui.
    Beijo, sucesso =*

    ResponderExcluir
  3. oieee..que bom querida!Obrigada!!!
    jah passei la no teu blog e achei ele bem lindo!!! =]]
    Espero que continue me visitando.. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei do seu blog.Tem dicas bem legais. Sou sua seguidora. Vou ficar feliz se você se tornar minha seguidora também. Aguardo sua visita! Bj.

    http://cosmeticosnyxpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI ADRIANA TUDO BEM?
    ADORO SEU BLOG VISITO ELE TODOS OS DIAS..E TENHO TODOS OS SEUS VIDEOS..VOU COMEÇAR MEU CURSO DE MAKE AQUI NA MINHA CITY...E FIQUEI INTERESSA PELA SUAS MAKES DA CATARINE HILL VOCE COMPRO POR ONDE..PELO PROPRIO SITE DELA???
    BJO ATE MAIS!

    ResponderExcluir
  7. oii td bem e vc? bah que legal que vc visita seguido meu blog.. vc mora aonde? eu compro as minhas em Porto Alegre, mas vc pode tbm comprar pelo site www.catharinehill.com.br... qualquer dúvida me pergunte novamente.. beijos

    ResponderExcluir
  8. OI TUDO BEM SIM!
    VISITO SIM..TODOS OS DIAS..ADORO!
    NEM FALEI MEO NOME NEE..QUE SEM EDUCAÇÃO..MEO NOME E SUELLEN E SOU DE ARARAS INTERIOR DE SÃO PAULO..ESSA CIDADE AQUI NAO TEM NADA..NOSS..E HORRIVEL.. EU ESTOU LOUCA POR AQUELE POZINHO BRANCO QUE VC PASSA DE BAIXO DOS OLHOS PARA NAO SUJAR ACHO QUE E TRANSLUCIDO NE..EU COMPREI UM DA JEQUITI..MAIS ACHO QUE NAO E O MESMO EFEITO NE..VOU CONFERIR JA O SITE DA CATHARINE HILL!
    BRIGADA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. hehehe.. Eu nem sabia ki da Jequiti tbm tinha, ele eh bom tbm??? depois mi fala se conseguiu comprar pelo site.. bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri, tudo bom? Adorei o blog e suas dicas. Eu particularmente amooo os lenços da Nivea, inclusive em meu blog tem uma postagem dele tbm, dá uma passadinha lá para conferir http://michelinezanette.blogspot.com/2011/06/lencos-demaquilantes-nivea.html
    Com os lenços da Nivea é preguiça 0 na hora de remover a make né? rs.
    Bjux

    @mihzanette
    http://michelinezanette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oii Michele.. já olhei sua postagem tbm.. eles são ótimos né.. não vivo mais sem eles.
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir